Login

Ainda não é membro? Registe-se Aqui
Utilizador:
Password:

Esqueceu-se da password?

Online

Estão 26 Visitantes e 3 Membros online

Mensagem pessoal Claudio Miguel
Mensagem pessoal Marcos Bras Iba
Mensagem pessoal Fernando Dias

Colaboração

1412 registrados
3 hoje
32 este mês
Último: Edilson

RSS FEED



RTP Mobile
Classificação: / 3
07-Ago-2006
Image    O grupo RTP lançou no passado dia 27/07/2006 o primeiro canal de televisão para telemóveis em Portugal, o RTP Mobile, que estará disponível nas redes das três operadoras móveis portuguesas TMN, Vodafone e Optimus, disse à Lusa o gestor do projecto.
    "A RTP é a primeira estação portuguesa a oferecer uma emissão de 24 sobre 24 horas, especialmente concebida para os utilizadores de plataformas móveis [telemóveis, PDA, entre outros]", disse Carlos Vargas.
    De acordo com o responsável, o RTP Mobile "consiste em levar o serviço público ao maior número possível de pessoas através da disponibilização de uma emissão da RTP em plataformas móveis, aumentando o número de receptores das emissões" da estação pública de televisão.
Fonte: Jornal Publico
Ler mais...
 
Servidores de vídeo HD - Adtec
Classificação: / 2
07-Ago-2006
Image    A marca norte-americana Adtec, apresentou recentemente dois novos servidores de vídeo digital para alta definição,  o Edje 4111 HD e o Soloist 4111 HD.
    O Edje 4111 HD, apresenta suporte de compressão AVC/H.264 HD, e permite a reprodução de conteúdos SD e HD em MPEG2, e a descodificação de streamings sobre IP. Seja qual for a fonte de vídeo, este servidor pode adaptar automaticamente o conteúdo adequando-o ao dispositivo de saída até 1080/60i para reprodução em HD. Equipado com um disco rigido de 80 GB, o Edje 4111 HD, permite até 10 horas de reprodução de material a 10Mbps. O servidor inclui um interface de controlo e uma agenda de reprodução que permite a sua instalação em modo automático, reproduzindo loops programados de conteúdos.


Ler mais...
 
Steadicam artemis DV Pro
Classificação: / 20
23-Jul-2006
Image    Atentos a free lancer's, pequenas e medias produtoras independentes, que se confrontam cada vez mais com a necessidade de usar a câmara em movimento, e captar imagens com estabilidade de qualidade profissional, a Sachtler produziu um novo steadicam, que designou por artemis DV Pro. Este steadicam foi especialmente concebido para câmaras mini DV, DV ou HD DV, mantendo os mesmos padrões de excelência e qualidade dos steadicam das series artemis EFP, artemis EFP Pro, artemis Cine e artemis Cine HD.
   
Ler mais...
 
Cinema Digital 4K
Classificação: / 3
16-Jul-2006
Image    A cada dia que passa, e por todo o mundo, existem cada vez mais as salas de cinema equipadas com projectores digitais de video. As vantagens da projecção de cinema em suporte digital, são muitas, com destaque para a redução de custos  de transporte e a possibilidade que a distribuidora tem de controlar remotamente as projecções do filme através do servidor, facturando cada projecção.
    No que diz respeito à qualidade da imagem, esta está cada vez mais próxima da película, e, há até quem defenda que em certos aspectos é superior. Certo é que os projectores para cinema digital vieram para ficar, e os grandes fabricantes de equipamento audiovisual não querem ficar de fora deste mercado emergente. A Sony tem já disponível comercialmente, o primeiro projector para cinema digital 4K, assim denominado por apresentar uma resolução de 4096 x 2160, quatro vezes superior ao HDTV.
    Este modelo da Sony baseado na tecnologia SXRD™ (Silicon Crystal Reflective Display) cumpre a norma Digital Cinema Initiative (DCI). Apresenta uma fabulosa resolução de 26 milhões de pixels ( 4 vezes superior a HDTV), e um brilho que varia entre os 5.000 e 10.00 Lumens consoante o tipo de lâmpada utilizada. O contraste é de 2000:1.
    A unidade permite o funcionamento em single mode com uma imagem nativa 4K ou em quad mode com 4 imagens HD de 1920x1080

.

Ler mais...
 
Teclados Edição Video
Classificação: / 10
04-Jul-2006

Image  Para si que é editor video, a media Online Store tem agora disponiveis para si soluções muito economicas para quem deseja ter um teclado dedicado à edição video. Utilizando os mundialmente famosos produtos da Editors Keys, voçê mesmo em 5 minutos transforma o seu tecleado actual numa poderosa ferramenta para edição video. As teclas coloridas, para além de conferirem um look profissional ao seu teclado, aumentam consideravelmente a rentabilidade do seu trabalho.

    Disponiveis para programas tais como o Sony Vegas, Adobe Premiere, Adobe Photoshop, Final Cut, Avid e Pro Tools, as templates da Editors Keys, são usadas por milhares de profissionais em todo o mundo, e têm sido comentados e analisados nos principais web-sites e revistas da especialidade, tais como DVME Magazine, Camcorder User and Photoshop Magazine.

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 | Seguinte > Final >>

Resultados 86 - 90 de 148