Boas.
Desculpa, mas não fui muito claro. Quando se sabe alguma coisa por vezes temos dificuldáde em transmitir isso aos outros. Assumimos que os outros também estão por dentro. Vou tentar explicar melhor:
A câmera é uma normal (profissional, mas normalmente "normal")
Steadicam é um estabilizador para câmera. Permite andar, subir, descer escadas e até mesmo correr (quase), sem que a imagem fique aos saltos. Ficamos com uma imagem fluida, sem ressaltos. Como se tivesse sido filmado numa Dolly (um carrinho com a câmera em cima)
Animação 3D é o que o nome diz. Softwares como o 3D Studio, Maya, Houdini, Lithwave, etc. Desenho com qualidade quase realistica, senão mesmo realistica. Para os pequenos pormenores e retoques.
CromaKey é uma técnica em que se filma algo contra um fundo verde ou azul (normalmente) e depois se retira o fundo de côr e se coloca uma imagem. Imagina uma pessoa deitada em cima de um banco (de cozinha), tipo SuperHomem, em que o fundo é verde e o banco foi coberto também com um pano verde. Filmas o individuo. Ele mexe-se um pouco. A seguir de dentro de um carro em andamento filmas os prédios. Juntas as duas filmagens, e através do CromaKey, o verde desaparece e fica o individuo a voar sobre os prédios.
Câmera robótica é um robô tipo os da construção automóvel, com uma câmera na ponta e que se desloca sobre carris. Programa-se os movimentos e a partir dai ela faz sempre a mesma filmagem, exactamente igual. Panorâmicas, Tilts, Zooms, Focagens, etc. Juntamente com o CromaKey faz planos que de outra forma seria quase impossivel.
Tens aqui um livro sobre Steadicam, desculpa ser em inglês: (escreve Steadicam, é logo o primeiro)
http://books.google.com.br/"Steadicam: techniques and aesthetics"
Espero ter conseguido passar a informação. Boas.