33
23 / Nov / 2008, 18:57 *
Ainda não é membro? Registe-se Aqui

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Nunca utilize endereços de e-mail, como Nome, ou Nome de Utilizador! Os registos serão automáticamente apagados
 
   Início   Ajuda Pesquisa Membros Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: 33  (Lida 597 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JC Duarte
Suporte
*****

Pontos Ganhos 81
Offline Offline

Mensagens: 657



WWW
33
« em: 24 / Abr / 2007, 18:31 »




JC Duarte
Registado

A bem do ambiente, e a menos que seja estritamente necessário, por favor não imprima esta mensagem.

Divirtam-se a aproveitem bem a luz
JC Duarte

Spotmeter
Jose Costa
Suporte
*****

Pontos Ganhos 121
Offline Offline

Mensagens: 1,439



« Responder #1 em: 25 / Abr / 2007, 05:35 »

Boas.

Pena é que a juventude de hoje em dia não tem a menor noção do que é isso. Para elas, é apenas mais um feriado. Mas a culpa não é da juventude, não senhor. A culpa é da escola que tem como função ensinar mas que não ensina. Mas a culpa também não é dos professores, mas dos directores e organismos que tutelam o ensino e não estipulam o tempo e os programas para tal.

Pobre é um povo que esquece o seu passado. Boas.
Registado

O segredo do sucesso não está em fazer o que se gosta, mas gostar do que se faz  - Cecília Meireles
Rui Barros
Membro Regular
***

Pontos Ganhos 23
Offline Offline

Mensagens: 115


Apple Certified Trainer&Pro FCP


« Responder #2 em: 25 / Abr / 2007, 12:00 »

José,

Desculpa que a minha humilde opinião seja contrária à tua, mas a educação dos miudos e graúdos começa em casa, a familia é principal escola de um individuo.

Abraço
Registado
Licínio Castro
Quanto mais errar, mais aprendo.
Membro Regular
***

Pontos Ganhos 33
Offline Offline

Mensagens: 214



« Responder #3 em: 25 / Abr / 2007, 12:42 »

Infelizmente, para mim este é um dia triste,pois as palavras democracia e liberdade são hoje sinónimo de anarquia e corrupção.


Registado

Já disse um milhão de vezes que não sou exagerado!
Jose Costa
Suporte
*****

Pontos Ganhos 121
Offline Offline

Mensagens: 1,439



« Responder #4 em: 25 / Abr / 2007, 20:04 »

Boas.

Rui Barros, compreendo a tua posição e de certa forma concordo com ela, mas tenho que educação é uma coisa e formação é outra. E eu falei de ensinar, não de educar. E se bem que os pais também têm como obrigação a formação dos filhos, a maior parte e responsabilidade compete á escola. È onde eles mais passam o tempo e é onde deve (ou devia) haver condiçôes para mostrar á juventude o que È e o que SIGNIFICA a palavra LIBERDADE. È que nestes tempos em que tudo se faz e muitas vezes tudo é permitido fazer, a linha que divide a liberdade de um e a liberdade dos outros fica muito ténue, ao ponto de não existir mesmo. Mas no geral, concordo contigo. Boas.
Registado

O segredo do sucesso não está em fazer o que se gosta, mas gostar do que se faz  - Cecília Meireles
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC XHTML 1.0 válido! CSS válido!