CUIDADO COM A REDCOON
03 / Dez / 2008, 06:10 *
Ainda não é membro? Registe-se Aqui

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Nunca utilize endereços de e-mail, como Nome, ou Nome de Utilizador! Os registos serão automáticamente apagados
 
   Início   Ajuda Pesquisa Membros Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: CUIDADO COM A REDCOON  (Lida 1140 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Licínio Castro
Quanto mais errar, mais aprendo.
Membro Regular
***

Pontos Ganhos 33
Offline Offline

Mensagens: 214



« em: 20 / Mai / 2008, 09:46 »

 #-oFica aqui o aviso a todos os membros que neste momento estou ser lesado em 2800 euros, pois a REDCOON é uma empresa que aje de má fé e não devolvem dinheiro a quem já pagou.

FICA O AVISO CUIDADO COM REDCOON.

Registado

Já disse um milhão de vezes que não sou exagerado!
JC Duarte
Suporte
*****

Pontos Ganhos 81
Offline Offline

Mensagens: 657



WWW
« Responder #1 em: 20 / Mai / 2008, 12:23 »

Companheiro:
Os desabafos são assim como que um grito que em nada nos ajuda que não seja aliviar a raiva!
Mas talvez que fosse util à comunidade que por aqui vai passando conhecer a história.
Queres contar os detalhes?
Registado

A bem do ambiente, e a menos que seja estritamente necessário, por favor não imprima esta mensagem.

Divirtam-se a aproveitem bem a luz
JC Duarte

Spotmeter
Licínio Castro
Quanto mais errar, mais aprendo.
Membro Regular
***

Pontos Ganhos 33
Offline Offline

Mensagens: 214



« Responder #2 em: 20 / Mai / 2008, 12:47 »

Ok, depois de várias compras sem problemas, chegou a vez fazer uma devolução...aí começam os problemas, segui todos os passos indicados pela redcoon, o equipamento foi devolvido pela SEUR e chegou ao seu destino, após 2 semanas ainda não tinha o reembolso,e como é natural e uma vez que não se trata de uns trocos mas sim de 2800 euros, comecei a escrever e a pedir explicações, depois até me ligaram a dizer que já tinham feito a transferencia e dinheiro nada,continuei a escrever e resposta sempre a mesma "em breve terá o seu dinheiro", ou " demora 2 a 3 dias"...já passaram muitos mais e agora nem respondem aos emails e por chat a resposta também é sempre igual "será transferido o mais breve possivel".
Logicamente que não vou ficar de braços cruzados e farei tudo quer para reaver o meu dinheiro, quer para divulgar a cambada de VIGARISTAS E MENTIROSOS  que são a REDCOON.
Registado

Já disse um milhão de vezes que não sou exagerado!
Licínio Castro
Quanto mais errar, mais aprendo.
Membro Regular
***

Pontos Ganhos 33
Offline Offline

Mensagens: 214



« Responder #3 em: 21 / Mai / 2008, 19:33 »

 Very Happy Após ter publicado e informado a Redcoon do que o tinha feito, ou seja informa-los de que estava a passar uma má imagem do site, e depois de enviar continuamente e-mails para Redcoon ( cerca de 350 mails em meia hora ), os tipos até me telefonaram e hoje já tinha a informação que tinham efectuado a transferencia bancária.
Conclusão: acredito que os tipos até sejam sérios, agora o que não podem é menosprezar o serviço de pós venda e que isto sirva de exemplo. Pray
Registado

Já disse um milhão de vezes que não sou exagerado!
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC XHTML 1.0 válido! CSS válido!