steadicam
02 / Dez / 2008, 08:39 *
Ainda não é membro? Registe-se Aqui

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Nunca utilize endereços de e-mail, como Nome, ou Nome de Utilizador! Os registos serão automáticamente apagados
 
   Início   Ajuda Pesquisa Membros Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: steadicam  (Lida 781 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Helder Filipe
Membro Regular
***

Pontos Ganhos 15
Offline Offline

Mensagens: 53



« em: 05 / Dez / 2006, 00:16 »

alguem sabe onde se vende e qual o preço e, portugal, dos steadicam sem o colete pois é para a sony z1?
obrigado
Registado

Intel Core 2 Duo , 2gb DDR2 ,1000 GB HD, ATI FireGL v5100 ,Dell 24" e 17", contour shuttlePro
Win e MAC
Sony HVR-Z1 e outras coisas Very Happy
Final CUt Adobe premiere pro , Vegas, after effects Maya dvd architect e encode dvd
A. Caneira
Manutenção
*

Pontos Ganhos 57
Offline Offline

Mensagens: 1,012



WWW
« Responder #1 em: 05 / Dez / 2006, 02:07 »

Creio que a Emílio de Azevedo Campos, SA. poderá ter o que procuras. Eles representam em Portugal o material da ABC Products que se não me engano inclui steadicam's na gama
Registado

A. Caneira
Nelson Rocha
Membro Regular
***

Pontos Ganhos 6
Offline Offline

Mensagens: 58


« Responder #2 em: 05 / Dez / 2006, 18:47 »

boas, olha este http://www.portugalvideo.com/content/view/189/173/ fica por 600 euros, embora ainda tenhas que comprar o suporte, ou tens varios neste site
http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=NavBar&A=search&Q=&ci=3927.
Ca em portugal tb encontras à venda na ibertelco.

Dunga
Registado
Jose Costa
Suporte
*****

Pontos Ganhos 123
Offline Offline

Mensagens: 1,461



« Responder #3 em: 26 / Dez / 2006, 05:18 »

Boas.

Já coloquei a pergunta num outro tòpico, mas parece que ninguém leu, pelo que cá vai novamente:

Qual é o resultado de andar com uma Steadicam bastante tempo, tipo todo o dia (Refiro-me ás de colete, não ás de mão)? Tenho conversado com alguns que a utilizam, e dizem que não é para usar muito tempo seguido. Problemas com as dores de costas. A questão é que todos os que conheço utilizam as Betacam ou similares, uma camera pesada. Queria saber com as Handycam. Qual é a situação? Muito tempo é cansativo? Alguém tem experiencia no assunto ou tem dados concretos? Boas.
Registado

O segredo do sucesso não está em fazer o que se gosta, mas gostar do que se faz  - Cecília Meireles
A. Caneira
Manutenção
*

Pontos Ganhos 57
Offline Offline

Mensagens: 1,012



WWW
« Responder #4 em: 31 / Dez / 2006, 04:41 »

José Costa, o que ouvi alguns colegas cameraman dizer é que o trabalho com steadicam, não é para se fazer durante muitas horas, e que inclusivamente em alguns paises os operadores frequentes de steadicam tem aulas de ginastica propria para desenvolver determinada musculação, por forma a reduzir os efeitos negativos da operação do steadicam. Certo que se referiam à operação com as ditas camaras broadcast, mais pesadas, relativamente às Handycam os problemas devem ser menores, mas deverão existir tambem.
Registado

A. Caneira
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC XHTML 1.0 válido! CSS válido!