Autor Tópico: Conscience - Rough Cut - Opiniões precisam-se  (Lida 2677 vezes)

Offline Chob

• WTProd
  • Regular
  • *
  • Wroh Tsh Productions
Conscience - Rough Cut - Opiniões precisam-se
« em: 15 / Mar / 2012, 20:56 »
Plot: A História de um homem que tenta manter as suas memórias até que elas se encontram com a sua consciencia e lhe mostram a verdade.

É a primeira short que estou a tentar fazer a sério portanto opiniões serão muito bem vindas. (Aparte o audio que ainda não foi tocado, apenas alinhado com o cut)

Cheers

Offline LG

• Veterano
Re: Conscience - Rough Cut - Opiniões precisam-se
« Responder #1 em: 16 / Mar / 2012, 00:11 »
está muito giro... gostei da sobreposição das imagens, a musica é muito gira mas convém baixar um bocado na altura dos diálogos, depois estes não se percebem muito bem... faltou um bocadinho o   uso de um tripé...eu no inicio quando comecei tb achava que não era preciso... mas depois cansa um bocado a instabilidade da câmara

espero ter ajudado com a minha simples opinião

Offline AC

• Sup. Téc. Fórum
  • *
« Responder #2 em: 16 / Mar / 2012, 02:58 »
Gostei da estória da forma como é descrita... do ritmo... da montagem... do som que se nota ainda não está pronto. Gostaria de ver por aqui o trabalho depois de terminada a produção final.
Como disse a Laura um tripé teria ajudado, mas posivelmente complicado tambem... Parabens Chob.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Offline Chob

• WTProd
  • Regular
  • *
  • Wroh Tsh Productions
« Responder #3 em: 19 / Mar / 2012, 15:02 »
Obrigado pelas opiniões, tava um bocado perdido na qualidade da montagem devido mesmo á falta de olhos criticos para a "apreciarem".

Quanto ao facto tripé.. preferi não usar porque estava a usar tanto uma 550D que não era minha como uma 24-70L que tambem não era minha (que por azar, depois das filmagens, do nada caiu da camara contra a calçada e ficou destruida  :huh:)

Quanto ao tripé, sim fazia falta mas como ia bazar de itália no fim desse mesmo dia, teve de ser tudo muito "vah bora lá, temos uma hora para gravar tudo aqui antes que o sol se ponha".

Mais uma vez, tks