Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

29 / Mar / 2024, 05:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão



Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 19082
  • Total de Tópicos: 4426
  • Online Hoje: 210
  • Online Total: 2245
  • (12 / Jan / 2023, 09:25)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 211
Total: 211
211 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Parabens a Todos os Membros!  (Lida 2972 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline AC

  • Sup. Téc. Fórum
  • *
  • Mensagens: 2,290
Parabens a Todos os Membros!
« em: 29 / Out / 2011, 02:15 »
Faltam pouco mais de 24 horas para o encerramento do periodo de votações na 1ª Mostra Video - PortugalVideo, e penso que podemos desde já dar o parabens a todos os membros pela participação nesta que poderemos dizer que foi a primeira iniciativa conjunta desta nossa Comunidade.

A participação na votação é até agora a maior de sempre no PortugalVideo. Para além da votação o numero de visualizações dos videos apresentados à 1ª Mostra Video, ultrapassa já as 1500. Este aspecto é importante, pois um dos objectivos, senão o principal de qualquer Mostra (seja video ou filme) é ter quem a veja, e isso temos tido! Os videos apresentados, para além de Portugal, têm sido visonados nos Estados Unidos, Brasil, Qatar, Cabo Verde, e praticamente em todos os países da Europa!

Parabens a todos os que participaram enviando trabalhos e tambem a todos os que têm participado visionando os videos e votando, pois sem "espectadores" nenhuma Mostra faz sentido.

Se ainda não participou, ainda está a tempo, a votação só encerra proximo do final do dia 31.

Depois desta, venha a 2ª Mostra Video- PortugalVideo!



« Última modificação: 29 / Out / 2011, 02:25 por A. Caneira »
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Offline rui ressurreição

  • Veterano
  • *****
  • Mensagens: 773
Re: Parabens a Todos os Membros!
« Responder #1 em: 29 / Out / 2011, 04:40 »
sim, é importante a participação...vamos lá pessoal continuar a votar nos 8 vídeos a concurso e que ganhe o melhor, se bem que o que importa é mesmo ter participado...a próxima ainda vai ser melhor...
uma pergunta para o CANEIRA:será que podíamos anunciar a 2ªmostra num daqueles cartazes das artes que passam no canal 2?ou mesmo na sic e tvi ou nalgumas tvs regionais e web tvs?
seria bem bom para todos...uau, isto vai começar a aquecer...pensa nisso CANEIRA...

Offline Fernando

  • Frequênte
  • *
  • Mensagens: 38
Re: Parabens a Todos os Membros!
« Responder #2 em: 29 / Out / 2011, 21:34 »
Caros colegas,
quero, primeiramente, dar os meus sinceros parabéns a todos os participantes na I Mostra do PV. Não foram muitos, é um facto, e a culpa é de todos, menos dos que, eventualmente, no meio de muito trabalho, dedicaram uma parte do seu tempo para "trabalharem" para esta Mostra. Portanto, a culpa é, também, minha. E, por isso, quero pedir desculpa a todos! Não adianta arranjar aqui desculpas para a minha falta de participação. Não participei e pronto. Porém, não me orgulho disso e procurarei, numa futura "Mostra", dar o meu contributo com a minha participação.
Assim, aos que participaram, PARABÉNS  e continuação de bons  vídeos. Aos que, como eu, não participaram, que participemos para a próxima. E, se não o fizermos, que as nossas palavras sejam só e apenas de incentivo e de parabenização aos participantes e ao(s) organizador(es). Embora este seja um espaço onde os membros têm liberdade de opinião, a crítica fácil e gratuita, vulgo "bota-abaixo", é dispensável. É a minha opinião.
Já vi os vídeos e já votei e, na generalidade, gostei. Contribuí desta maneira!
Abraço a todos.

Offline Licínio Castro

  • Já disse um milhão de vezes que não sou exagerado!
  • Efectivo
  • *
  • Mensagens: 357
Re: Parabens a Todos os Membros!
« Responder #3 em: 29 / Out / 2011, 21:49 »
E o vencedor é...  :-k :-k :-k...eu sei mas não digo :mrgreen:
Um dia destes troco a edição pela agricultura...

Offline Joel

  • Frequênte
  • *
  • Mensagens: 24
Re: Parabens a Todos os Membros!
« Responder #4 em: 30 / Out / 2011, 11:00 »
Podem contar comigo para a próxima Mostra de Vídeos =)

Parabéns a todos os participantes!

Abraço