Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

29 / Mar / 2024, 11:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão



Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 19082
  • Total de Tópicos: 4426
  • Online Hoje: 281
  • Online Total: 2245
  • (12 / Jan / 2023, 09:25)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 165
Total: 165
165 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Votos nos desafios...  (Lida 2705 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Sector Zero

  • Colaborador
  • *
  • Mensagens: 142
Votos nos desafios...
« em: 04 / Out / 2012, 16:02 »
Não é de admirar que existam poucos votos nos desafios mensais, nem que tenham vindo a diminuir mês após mês. Atente-se a que nem os vencedores (salvo rara excepção) se dignam a dirigir um pequena mensagem de agradecimento aos que neles votaram.
No entanto, não deixam de reclamar da "pouca visibilidade do evento", mas fazer algo para contrariar isso, "tá quieto".
Por mim não votarei em mais nenhum. Para este tipo de atitude já me bastam os politicos.

Bem aja a todos
 
SectorZero
_______________________________
A escravatura não foi abolida, passou a 8 horas por dia ou mais.

Offline Filipe Araújo

  • Veterano
  • *****
  • Mensagens: 736
Re: Votos nos desafios...
« Responder #1 em: 05 / Out / 2012, 08:36 »

 Boas,

 ... deixe-me ver se percebi. A melhor forma de contribuir para aumentar as votações... é não votando.

 Como já percebeu não concordo consigo. A meu ver a abordagem para o crescimento deverá ser a oposta, ajudar nas questões que surgem, fomentando o espírito de entre ajuda. Face ao actual quadro de novidades de meios, máquinas, lentes, softwares, sliders, gruas, etc. e que os equipamentos cada vez mais só disponíveis na web, é bom ter um espaço como este que é neutro e que centraliza muitos interessados.

 Repare, por vezes não devemos investir tempo de mais sobre o que os outros podem fazer, ao invés daquilo que posso eu fazer.

 Filipe Araújo.   

Offline Sector Zero

  • Colaborador
  • *
  • Mensagens: 142
Re: Votos nos desafios...
« Responder #2 em: 05 / Out / 2012, 15:47 »
Repare, por vezes não devemos investir tempo de mais sobre o que os outros podem fazer, ao invés daquilo que posso eu fazer.

 Filipe Araújo.   

Afinal estamos de acordo. Se interpretou por completo a minha mensagem, verá.
Pelo menos um dos vencedores de um dos desafios, já reclamou da pouca visibilidade do evento, no entanto nem se dignou vir aqui agradecer aos que o tornaram vencedor. Ora não é isto que você tambem refere?

Citar
não devemos investir tempo de mais sobre o que os outros podem fazer, ao invés daquilo que posso eu fazer.

Já se imaginou a concorrer a qualquer evento, ser vencedor e depois nem uma palavra? Creio que não. Isso seria desprezo pelo evento em si e pelos juris (neste caso os membros deste fórum).

Esta é simplemente a minha interpretação sobre a razão das votações estarem a diminuir mês após mês, nada mais.

Bem aja e obrigado por contestar, é do debate que se constroi.
« Última modificação: 05 / Out / 2012, 15:58 por Sector Zero »
SectorZero
_______________________________
A escravatura não foi abolida, passou a 8 horas por dia ou mais.

Offline José Costa

  • Veterano
  • *****
  • Mensagens: 3,822
Re: Votos nos desafios...
« Responder #3 em: 06 / Out / 2012, 00:49 »
"O país não precisa de quem diga o que está errado; precisa de quem saiba o que está certo." - Agustina Bessa-Luís
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier