Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

29 / Mar / 2024, 07:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão



Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 19082
  • Total de Tópicos: 4426
  • Online Hoje: 281
  • Online Total: 2245
  • (12 / Jan / 2023, 09:25)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 243
Total: 243
243 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Guilherme Fernandes  (Lida 2050 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline GAFF

  • Junior
  • *
  • Mensagens: 6
Guilherme Fernandes
« em: 22 / Out / 2015, 14:02 »
Olá a todos os membros do fórum!
É um prazer entrar numa comunidade de pessoal do vídeo que sabe o que faz e em Portugal! Espero poder vir a partilhar conteúdos de qualidade mas acima de tudo aprender com os mais experientes!

Aqui fica o link do meu site: http://gaffvisuals.com/

Obrigado a todos os que contribuem para que este fórum se mantenha activo!

Cumprimentos, Guilherme.

Offline MPPais

  • Membro Gold
  • *****
  • Mensagens: 2,489
Re: Guilherme Fernandes
« Responder #1 em: 22 / Out / 2015, 18:02 »
Olá Guilherme!
Agradeço a sua decisão de se tornar Membro do portugaVídeo. Na realidade ainda somos poucos quando comparados com portais do mesmo género existentes no Estrangeiro. Há uma grande visita (o número de Visitantes é elucidativo) mas o número de Membros, é bastante reduzido (neste momento estão online 3 Membros e 76 Visitantes) pelo que. em consequência, é maior a procura de informação do que a sua partilha. Sempre que um novo Membro se inscreve cresce a Esperança de aumentar a Colaboração que se traduz, entre outros aspetos, em Partilha de Conhecimentos, Interajuda e Espírito de Amizade (mesmo que apenas fruto de convívio on-line).
Dou-lhe as minhas boas vindas por rer decidido juntar-se ao nosso Fórum, esperando que mais um Companheiro dedicado, atento e colaborador tenha vindo engrossar os seus efetivos.
Os melhores cumprimentos do,
MPPais
« Última modificação: 22 / Out / 2015, 18:56 por MPPais »

Offline GAFF

  • Junior
  • *
  • Mensagens: 6
Re: Guilherme Fernandes
« Responder #2 em: 25 / Out / 2015, 13:24 »
Muito muito obrigado! A minha paixão é o vídeo/cinema e fico extremamente contente por saber que vocês têm aqui um fórum com pessoas com a mesma paixão! Acho que o que falta é uma rede de fóruns para partilharem as coisas uns dos outros, só assim é que resulta. Uns vão ao mercados de outros. Acho que muitas vezes são vistos como competição mas não devia!