Início   Ajuda Pesquisa Membros  

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Se gosta deste Topico partilhe-o no seu site Social Share this topic on AskShare this topic on BlinkbitsShare this topic on DzoneShare this topic on FacebookShare this topic on GoogleShare this topic on LiveShare this topic on MySpaceShare this topic on TwitterShare this topic on YahooShare this topic on Google buzz
Autor
[EN] [PL] [ES] [PT] [IT] [DE] [FR] [NL] [TR] [SR] [AR] [RU]
Tópico: Cameras Hd dos 500 aos 700 euros?  (Lida 369 vezes)
Frederico Cabrita
Iniciado
*

Pontos Ganhos 0

« em: 04 / Fev / 2010, 01:31 »

Boa noite pessoal.

Estou a pensar comprar uma câmara de alta definição cujo preço se situe entre os 500 e os 700 euros.

Gostaria que vocês me dessem uma ajuda relativamente a essa escolha embora eu já tenha uma lista feita.

Aqui vai a lista de possíveis compras:

Canon Legria HF200
Canon Legria HFR18
JVC Everio GZ-HD320
Sony HMX-H106
Sony HDR-XR200V
Sony HDR-TG7
Samsung HMX-H106
Samsung HMX - H1000P
JVC GZ-HM 200
JVC GZ-HD300BEU
Samsung HMX-H104P

Servirá para filmes caseiros de familia e para filmar actividades desportivas.

Os preços que vi são todos na pixmania (um pouco mais baratos)

Desde já obrigado.
Registado
Fórum PortugalVideo
« em: 04 / Fev / 2010, 01:31 »

Registado
Pedro Rocha
Suporte

Pontos Ganhos 159

Sony Software Trainer & ICE

« Responder #1 em: 04 / Fev / 2010, 13:27 »

É possível reduzir um pouco mais a escolha tendo em conta alguns aspectos como:

- Que tipo de media pretende para gravar as imagens e som (cassete, cartão de memória, disco rígido);
- Que tipo de codec se sente mais à vontade (HDV, AVCHD);
- Se já tem acessórios compatíveis com algumas das marcas (baterias, carregadores, lentes);
- A que características de uma camcorder dá prioridade.

Mais uma vez chamo a atenção que tem de se ter uma boa politica de backup quando se opta pela gravação em cartão de memória e disco rígido.
Registado

Imagem / Edição / BD e DVD Authoring / Sony Creative Software Consulting and Training / Sony ICE
Sony HVR-Z5E - Sony HVR-M15E - Vegas Pro 9.0e - DVD Architect Pro 5.0b - Sound Forge Pro 10.0b - ACID Pro 7.0e
Licínio Castro
Quanto mais errar, mais aprendo.
Residente

Pontos Ganhos 34

« Responder #2 em: 04 / Fev / 2010, 13:33 »

Eu tenho notado que muita gente recorre a este Forum com a intenção de obter ajuda e até aí tudo bem, no entanto penso que ficaria bem uma breve apresentação tal como acontece em alguns foruns (em alguns até obrigatório) não???  Think.

Registado

Já disse um milhão de vezes que não sou exagerado!
Frederico Cabrita
Iniciado
*

Pontos Ganhos 0

« Responder #3 em: 04 / Fev / 2010, 18:14 »

Eu tenho notado que muita gente recorre a este Forum com a intenção de obter ajuda e até aí tudo bem, no entanto penso que ficaria bem uma breve apresentação tal como acontece em alguns foruns (em alguns até obrigatório) não???  Think.

Tens toda a razão!

O meu nome é Frederico Cabrita, sou estudante universitário e aderi ao fórum a fim de obter algumas informações uteis relativamente a cameras de alta definição, uma vez que pretendo adquirir uma brevemente.

Smile
Registado
Frederico Cabrita
Iniciado
*

Pontos Ganhos 0

« Responder #4 em: 04 / Fev / 2010, 18:19 »

É possível reduzir um pouco mais a escolha tendo em conta alguns aspectos como:

- Que tipo de media pretende para gravar as imagens e som (cassete, cartão de memória, disco rígido);
- Que tipo de codec se sente mais à vontade (HDV, AVCHD);
- Se já tem acessórios compatíveis com algumas das marcas (baterias, carregadores, lentes);
- A que características de uma camcorder dá prioridade.

Mais uma vez chamo a atenção que tem de se ter uma boa politica de backup quando se opta pela gravação em cartão de memória e disco rígido.
[/quote

Relativamente ao tipo de media, sinceramente prefiro cartão de memória. No entanto, tenho notado que as cameras dentro deste preço e que vêem com cartão de memória não possuem um tempo de gravação muito elevado, especialmente em 1080p. Peço por isso a vossa maior experiência para me poderem indicar a melhor opção.

Em relação aos codecs não sei dizer pois não possuo nenhuma camara de video e nunca trabalhei com nenhum dos dois codecs.

Relativamente às caracteristicas da camcorder, gosto de uma camera que possua um bom zoom óptico e que tenha a melhor definição possível em 1080p uma vez que possuo uma televisão 16:9 HD.

Não tenho grandes conhecimentos para poder avaliar os specs das camaras, por isso recorri a este fórum para ver se me iluminavam Smile

Obrigado

Registado
Fórum PortugalVideo
« Responder #4 em: 04 / Fev / 2010, 18:19 »

Registado
Frederico Cabrita
Iniciado
*

Pontos Ganhos 0

« Responder #5 em: 04 / Fev / 2010, 22:28 »

Relativamente ao tipo de media, sinceramente prefiro cartão de memória. No entanto, tenho notado que as cameras dentro deste preço e que vêem com cartão de memória não possuem um tempo de gravação muito elevado, especialmente em 1080p. Peço por isso a vossa maior experiência para me poderem indicar a melhor opção.

Em relação aos codecs não sei dizer pois não possuo nenhuma camara de video e nunca trabalhei com nenhum dos dois codecs.

Relativamente às caracteristicas da camcorder, gosto de uma camera que possua um bom zoom óptico e que tenha a melhor definição possível em 1080p uma vez que possuo uma televisão 16:9 HD.

Não tenho grandes conhecimentos para poder avaliar os specs das camaras, por isso recorri a este fórum para ver se me iluminavam Smile

Obrigado
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: