Fórum > Produção Eventos Sociais

Profissionalizar BBC's

<< < (11/15) > >>

Gil:
Boas

Pedro Alves, sei bem o que me dizes.
também não posso deixar de te dar razão.
ao que queria chegar é só a isto.
no meu caso e este sabado, tive a felicidade de uns dos noivos ser vitoriano a ponto de me pedir o meu cachecol para fazer la uma brincadeira com os convidados. mas é obvio que não levei o cachecol para a palhaçada. nem tem fundamento. levei porque neste dias ando SEMPRE com cachecol, por me sentir mais protegido do frio. e no casamento que fui logo de manha, não dava para reconhecer o que dizia o cachecol, mas mesmo que se percebesse, ninguem tem nada a ver com isso. porque se eu o levei, não foi com intnsão de provocar nada, mas sim para me proteger do frio, e garanto que não era nada pouco, e para ter minimas condições para conseguir fazer o meu trabalho.
porque sou sincero, quando estou desconfortavel (fatos, gravatas, e ao frio molhado e não sei que mais...) não consigo fazer um trabalho como sei que sou capaz. acho que é um entrave muito grande para quem opera algo. eu falo por mim!
estou bem, faço as coisas. não estou, não faço! e tal como diz o Marco, eu não faço videozitos. quando vou gravar algo é para dar o meu melhor! senão não quero, porque nem me da gozo, nem o cliente fica satisfeito e eu fico mal visto!

lrolo:

--- Citação de: JotaPe em 12 / Dez / 2007, 12:08 ---podes ter a certeza que ia filmar mesmo o teu casamento naquelas condições sem minimamente ter condições.
assim de inverno e em terras do interior...
acredita mesmo que ia... até podias por uma velinha.
desculpa a sinceridade

--- Fim de Citação ---

Acho que não percebeste patavina do que eu disse, mas pronto...
Já percebi que não estás disponível para aceitar as opiniões dos outros, como tal, vou dar a minha participação neste tema como encerrada, visto que só falo para quem está disponível para ouvir.
Mas te garanto que um dia mais tarde vais dar-nos razão.
Felicidades e um abraço.

L.R.

Gil:

--- Citação de: Luís Rolo em 12 / Dez / 2007, 13:49 ---Acho que não percebeste patavina do que eu disse, mas pronto...
Já percebi que não estás disponível para aceitar as opiniões dos outros, como tal, vou dar a minha participação neste tema como encerrada, visto que só falo para quem está disponível para ouvir.
Mas te garanto que um dia mais tarde vais dar-nos razão.
Felicidades e um abraço.

L.R.

--- Fim de Citação ---

Boas. percebi sim o que me disseste. e claro que aceito as tuas opiniões assim como tens de aceitar as minhas.
o mal deste pais, está também nas aparências. sem duvida.
se fulano tem uma camera XPTO, eu tenho de ter uma XPTOi!
isso é errado.
se entendi que naquele dia estava frio levei um cachecol, que por sinal é do meu clube de futebol, porque razão não haveria de filmar o teu casamento?! senão quisesses, olha não te pedia por favor, podes ter a certeza. se me exigisses que gravasse o teu casamento em dia de inverno de t-shirt ia te satisfazer o pedido queres ver?!...
cada qual é como é e ninguem tem nada a ver com isso.

ah mais uma coisa, mas se fosse o Manoel de Oliveira pro teu casamento de cuecas, já podia estar a vontade porque é o melhor realizador portugues certo?!

lrolo:

--- Citação de: JotaPe em 12 / Dez / 2007, 14:02 ---Boas. percebi sim o que me disseste. e claro que aceito as tuas opiniões assim como tens de aceitar as minhas.
o mal deste pais, está também nas aparências. sem duvida.
se fulano tem uma camera XPTO, eu tenho de ter uma XPTOi!
isso é errado.
se entendi que naquele dia estava frio levei um cachecol, que por sinal é do meu clube de futebol, porque razão não haveria de filmar o teu casamento?! senão quisesses, olha não te pedia por favor, podes ter a certeza. se me exigisses que gravasse o teu casamento em dia de inverno de t-shirt ia te satisfazer o pedido queres ver?!...
cada qual é como é e ninguem tem nada a ver com isso.

ah mais uma coisa, mas se fosse o Manoel de Oliveira pro teu casamento de cuecas, já podia estar a vontade porque é o melhor realizador portugues certo?!

--- Fim de Citação ---

OK, tinha dito que encerrava a minha participação, mas vou tentar mais uma vez.
Vou tentar por outras palavras.
Se eu conhecesse o teu trabalho e gostasse muito, até tu podias ir filmar de cuecas. Agora, o meu convidado que está no meu casamento e não te conhece, nem a ti, nem ao teu trabalho, pode ser uma pessoa que liga às aparências e não te contratar para o casamento dele porque te viu assim vestido. Ou seja, podes por em risco futuros trabalhos.
Se achas que vale a pena correr esse risco, tudo bem. Eu não o corro, nem que trabalha comigo.

Um abraço.

L.R.

Gil:

--- Citação de: Luís Rolo em 12 / Dez / 2007, 14:14 ---OK, tinha dito que encerrava a minha participação, mas vou tentar mais uma vez.
Vou tentar por outras palavras.
Se eu conhecesse o teu trabalho e gostasse muito, até tu podias ir filmar de cuecas. Agora, o meu convidado que está no meu casamento e não te conhece, nem a ti, nem ao teu trabalho, pode ser uma pessoa que liga às aparências e não te contratar para o casamento dele porque te viu assim vestido. Ou seja, podes por em risco futuros trabalhos.
Se achas que vale a pena correr esse risco, tudo bem. Eu não o corro, nem que trabalha comigo.

Um abraço.

L.R.

--- Fim de Citação ---

pois Luis. só que o meu trabalho tem provas dadas. os meus clientes saem destas portas servidos, e mostram o DVD do filme de casamento ao dito convidado, não o reporter que o filmou. além do mais a farda não me limite ou aumenta o profissionalismo, mas sim as maquinas maneiras de ser e pensar  :wink:

um abraço JP

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Sitemap 
Ir para versão completa