Fórum > Produção Eventos Sociais

Profissionalizar BBC's

<< < (13/15) > >>

Gil:
Boas.
tens toda a razão José Costa.
muito bem visto mesmo!!!

desculpa lá  cena!

um abraço JP

Pedro Rocha:
Tinha andado a investigar... e que tal criar-se uma Associação Portuguesa de Video para Eventos (APVE) ou outro nome. Poderia servir para várias coisas, desde workshops, pequenos cursos de iniciação, demonstrações, descontos em material nas marcas e representantes em troca de publicidade. Algo que fosse reconhecido nacionalmente e que os clientes confiem nesse associado para um trabalho de qualidade.

Como todas as associações, esta para ser uma coisa séria tem ter estatutos.

Deixo aqui alguns links para o que é necessário. É praticamente como criar uma empresa, mas uma empresa ao serviço dos videografos, até se podia ter apoio jurídico para tratar questões de direitos para com os clientes.

É só uma ideia, mas posso tratar de saber mais a nível legal. o que acham?

Como criar uma associação

Portal do cidadão - Como criar uma Associação?

Paulo C. Jerónimo:
Parece-me bem Pedro.

Por ai é o caminho.

Marco Iba:
Saudações!

--- Citar ---É só uma ideia, mas posso tratar de saber mais a nível legal. o que acham?
--- Fim de Citação ---

... não é só uma idéia não ... talvez a melhor que se tenha notícia ... dentro e fora do Fórum!

Uma sugestão: O PortugalVídeo poderia criar uma enquete ( sondagem ) para saber dos users opinião sobre a Criação desta Associação. Esta sondagem poderia ainda ser responsável por "nominar" uma Comissão encarregada de sua criação ( claro ... à partir daqueles que se anunciassem disponíveis para tal )!

Abraços e Sucesso!

lrolo:
Contem comigo. Delegação das Beiras, hehehe!!!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Sitemap 
Ir para versão completa