Fórum > Produção Eventos Sociais
Profissionalizar BBC's
			Gil:

Boas.
tens toda a razão José Costa.
muito bem visto mesmo!!!
desculpa lá  cena!
um abraço JP

Pedro Rocha:

Tinha andado a investigar... e que tal criar-se uma Associação Portuguesa de Video para Eventos (APVE) ou outro nome. Poderia servir para várias coisas, desde workshops, pequenos cursos de iniciação, demonstrações, descontos em material nas marcas e representantes em troca de publicidade. Algo que fosse reconhecido nacionalmente e que os clientes confiem nesse associado para um trabalho de qualidade.
Como todas as associações, esta para ser uma coisa séria tem ter estatutos.
Deixo aqui alguns links para o que é necessário. É praticamente como criar uma empresa, mas uma empresa ao serviço dos videografos, até se podia ter apoio jurídico para tratar questões de direitos para com os clientes.
É só uma ideia, mas posso tratar de saber mais a nível legal. o que acham?
Como criar uma associação
Portal do cidadão - Como criar uma Associação?

Paulo C. Jerónimo:

Parece-me bem Pedro.
Por ai é o caminho.

Marco Iba:

Saudações!
--- Citar ---É só uma ideia, mas posso tratar de saber mais a nível legal. o que acham?
--- Fim de Citação ---
... não é só uma idéia não ... talvez a melhor que se tenha notícia ... dentro e fora do Fórum!
Uma sugestão: O PortugalVídeo poderia criar uma enquete ( sondagem ) para saber dos users opinião sobre a Criação desta Associação. Esta sondagem poderia ainda ser responsável por "nominar" uma Comissão encarregada de sua criação ( claro ... à partir daqueles que se anunciassem disponíveis para tal )!
Abraços e Sucesso!

lrolo:

Contem comigo. Delegação das Beiras, hehehe!!!

Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa