Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

02 / Mar / 2021, 22:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão



Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18624
  • Total de Tópicos: 4236
  • Online Hoje: 118
  • Online Total: 996
  • (12 / Dez / 2019, 21:06)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 96
Total: 96
96 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: como tornar em 16:9 em premier versao 1.5  (Lida 2491 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zaccone

  • Visitante
como tornar em 16:9 em premier versao 1.5
« em: 20 / Dez / 2008, 14:20 »
Boas.

Ja me fartei de procurar nos efeitos como colocar os videos com as falsas barras de 16:9 no premier 1.5. alguem sabe se esta antiga versao pussui este efeito? ou alguma opiniao como fazer tambem se aceita.

Cumps!

Offline José Costa

  • Veterano
  • *****
  • Mensagens: 3,822
Re: como tornar em 16:9 em premier versao 1.5
« Responder #1 em: 21 / Dez / 2008, 23:26 »
Boas.
Seleciona o clip e Effects > Video Effects > Transform > Clip > Setup e em Top e Botton coloca ambos a 20%, ou então mais ou menos conforme quiser as barras mais largas ou mais estreitas. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

zaccone

  • Visitante
Re: como tornar em 16:9 em premier versao 1.5
« Responder #2 em: 22 / Dez / 2008, 13:33 »
Boas.
Seleciona o clip e Effects > Video Effects > Transform > Clip > Setup e em Top e Botton coloca ambos a 20%, ou então mais ou menos conforme quiser as barras mais largas ou mais estreitas. Boas.

Obrigado ;) ja consegui. e ke em Avid tem la mm o efeito 16:9 e neste programa n encontrava como fazer.

Cumps