Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

02 / Mar / 2021, 22:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão



Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18624
  • Total de Tópicos: 4236
  • Online Hoje: 118
  • Online Total: 996
  • (12 / Dez / 2019, 21:06)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 95
Total: 95
95 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: A grama do vizinho é sempre mais verde.  (Lida 2004 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

enoc

  • Visitante
A grama do vizinho é sempre mais verde.
« em: 14 / Jan / 2009, 18:21 »
-O título parece desconexo, mas verão que não é, tenho visto em inúmeras ilhas de edição monitores sem as bordas que o premier e o final cut tem, a imagem fica como se estivesse passando de minha câmera direto no monitor. É possível configurar o premier e o final cut pra que ele envie para o monitor a imagem  sem as boradas?"bordas estas onde ficam os controles".
-Tentando ficar atualizado instalei o CS4 só que o cidadão quando tento editar nele ele simplesmente sai do programa e vem aquela tela dizendo que o adobe observou que ouve um erro...
 Ha! como queria editar no cs4 como os outros, como disse a grama do vizinho é mais verde

Offline Pedro Rocha

  • Veterano
  • *****
  • Mensagens: 1,598
  • Sony Software Trainer & ICE
    • MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Re: A grama do vizinho é sempre mais verde.
« Responder #1 em: 24 / Jan / 2009, 07:25 »
Enoc,

Não consigo perceber que tipo de problema você está falando, pode ser mais especifico exemplificando com imagens.
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem