Luis, estou muito tentado pela compra, já estive a ver a versão demo, é fantástico! Não é um modulo é um componente inteiro, permite criar categorias, grupos, comentários aos videos, que os proprios podem colocar, gestão de permissões, etc...
Vou ver hoje com o meu hosting center se o meu servidor tem instaladas as livrarias necessárias, ou se é necessário mudarem-me de servidor (fazem isso fácil)...
O que seria agora muito util, era que o pessoal me dissesse em que formato normalmente publicam seus videos (sim, os videos não vão ficar no PortugalVideo, mas sim onde o pessoal normalmente os coloca), e quais os sites onde os publicam?
Para quem quiser ir ajudando em mais alguma coisa, fica uma questão: Se tivessem de criar categorias, quais iriam fazer, tipo, Casamentos, Institucionais, Documentários, etc, etc... venham ideias, e ajudas, afinal isto será apenas aquilo que as pessoas quiserem que seja e fizerem por isso!
Tirado das frases do dia do J. Costa
"Os planos são apenas boas intençôes, salvo quando degeneram imediatamente em trabalho duro." - Peter Ferdinand Drucker