Fórum > Sony Vegas
Duvida-"Video não esta aparecendo","importar video" e "como instalar plugins" e
AC:
A extensão do video estar em minusculas ou maiusculas não faz qualquer diferença.
O que o Pedro te quiz dizer é que o facto da extensão (extensão é a designação dada ao nome que aparece no final do nome do ficheiro) ser .avi isso só por si não indica de que forma o video foi codificado.
O pacote que te foi referido (K-lite), e para usar os termos que utilizaste, "é para todo o PC", com ele podes visualizar a quase totalidade dos formatos de video correntes.
Cumprimentos
Ottony Chamberlaine:
Mas eu fiz um teste:
importei um video ".AVI" e um ".avi" e o unico que foi "normal" foi o ".AVI"...isso não tem nada a ver???
foi mal ai as idioticis ](*,)
AC:
O que chamas de normal e que conseguiste visionar um e o outro não?
Mas realmente não tem nada a ver... se precisas de testar por ti mesmo, renomeia e inverte, o que está em .AVI para .avi e vice versa, e verás que continua sendo o mesmo que consegues visionar.
A razão é que o teu PC tem o codec para um deles e não para o outro, independentemente de ambos serem .avi
Faz o teste e depois diz alguma coisa.
Cumprimentos
Ottony Chamberlaine:
"normal" é em relação a aparecer o video na time line....
mas blz eu vou formatar meu PC amanhã(ja estava planejando) e reinstalar os codecs...
quando eu fizer posto aqui denovo...
obrigado.
Ottony Chamberlaine:
bem, ja formatei meu sistema, porém eu gotaria de instalar o sinyvegas pro9...o instalador eu ja tenho so falta o keyge ou o cracker. se voces tiver o link para download eu agradeço...
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa