Olá, Visitante. Por favor Entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
01 / Jun / 2020, 15:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão




Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18420
  • Total de Tópicos: 4136
  • Online Hoje: 185
  • Online Total: 996
  • (12 / Dez / 2019, 21:06)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 153
Total: 153
153 Visitantes, 0 Membros

Autor [EN] [ES] [IT] [DE] [FR] [NL] [RU] Tópico: Apresentação - Diogo Moura  (Lida 2609 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

DiogoMoura

  • Visitante
Apresentação - Diogo Moura
« em: 10 / Jan / 2010, 17:20 »
Hey Pessoal,

Sou o Diogo, sou de Odivelas/Lisboa e trabalho|Estudo na área do espectáculo (teatro, música, dança )

Desde sempre que sou um apaixonado pelo Vídeo mas sempre a nível "amador".

Actualmente, muito com ajuda da minha área de trabalho estou cada vez mais a envolver-me com o video. O meu interesse principal é pós-produção.

Comprei há pouco tempo a minha primeira câmara HD - Panasonic HS300.

Espero aprender bastante convosco!

Obrigado!

Diogo Moura

Offline AC

  • Sup. Téc. Fórum
  • *
  • Mensagens: 2,289
Re: Apresentação - Diogo Moura
« Responder #1 em: 10 / Jan / 2010, 19:49 »
Caro Diogo Moura

Sejas bem vindo ao PortugalVideo
Obrigado por teu primeiro post ser uma apresentação, certamente um exemplo de como se deve fazer ao chegar a uma nova comunidade.

Esperamos poder continuar a merecer a tua visita e participação, e que encontres aqui um espaço de troca de ideias, ensinamentos e aprendizagens e até convivio.

Felicidades e exitos para a tua paixão.

Cumprimentos
« Última modificação: 11 / Jan / 2010, 00:30 por A. Caneira »
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Offline Vitor Duarte

  • Veterano
  • *****
  • Mensagens: 787
Re: Apresentação - Diogo Moura
« Responder #2 em: 10 / Jan / 2010, 22:42 »
Olá Diogo
Sê bem vindo a este forum e espero que possas tirar partido do mesmo.
Concordo plenamente com o A. Caneira, é optimo ver alguém apresentar-se, coisa que eu não devo ter feito, lol, não me lembro.

Assim, todos sabem que existe um novo participante.

Um abraço e feliz 2010
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

DiogoMoura

  • Visitante
Re: Apresentação - Diogo Moura
« Responder #3 em: 11 / Jan / 2010, 13:36 »
Hey!!

Na verdade, já ando há 3 semanas a pesquisar e a aprender com vários tópicos aqui no fórum!

Está é na altura de começar a dedicar-me mais!

Obrigado pela hospitalidade!

Boa Vibe pra Todos!

Rui Monteiro

  • Visitante
Re: Apresentação - Diogo Moura
« Responder #4 em: 09 / Fev / 2010, 05:08 »
Cheguei depois de ti mas, Bem-vindo  :-D