Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

02 / Mar / 2021, 22:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão



Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18624
  • Total de Tópicos: 4236
  • Online Hoje: 118
  • Online Total: 996
  • (12 / Dez / 2019, 21:06)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 95
Total: 95
95 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: AVCHD exportação  (Lida 1765 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline José Rodrigues

  • Frequênte
  • *
  • Mensagens: 28
    • BlueTail Films
AVCHD exportação
« em: 04 / Fev / 2010, 21:28 »
Boas amigos,

Comprei a minha AG-HMC151
Estive a realizar alguns testes e realmente a qualidade de imagem é muito interessante.

Agora gostava de saber a vossa opinião sobre a exportação no CS4, no CS3 com uma outra camara não tive grandes problemas, por exemplo para um DVD, exportei o filme em AVI e depois importei no encore e ficou impecavel.

Com o CS4 as coisas estão diferentes, sobretudo nas opções de exportação. Os ficheiros estão gravados na qualidad máxima (PH 1080/50i). Eu necessitava de exportar para AVI Uncompressed, ou outro formato com alta qualidade para enviar para uma estação de TV e não estou a conseguir.

Se importar para o encore um clip exportado este fica em 4:3 e não em 16:9. E as opções são tantas e tão manhosas que ando perdido.

Alguem já fez algo do genero?

Abraços