Fórum > Documentários, Filmes, Curtas

Musica para Trailer e efeitos sonoros

(1/3) > >>

Rodrigo:
Viva caros amigos,

Estou com dificuldades para escolher uma banda sonora para un trailer de um documentário rural, onde pretendo dar a ideia de crescendo de emoção, tradição, nostalgia e algum misticismo.

Precisava também de alguns efeitos sonoros, tipicos do que se pode encontrar nos trailers, mas não sei o nome... aquele som que vai em crescendo para depois introduzir um corte para nova cena

0:31 ; 0:37 ( o som que introduz o logo)

ou entao neste

0:45 : 0:54.

É para um trailer de um documetário sobre tradição e ruralidade, mas que pretende criar suspense e algum bater de corações.

Alguém conhece bibliotecas de som com esses sons? Ou então a palavra chave para pesquisar no google?

Recapitulando:precisa-se de MUSICA e EFEITOS SONOROS!!!

Já agora, musica para vídeos institucionais de empresas? que tipo aconselham? Aquela musica tipo ambiente, com alguma batida. Obrigado pela ajuda desde já ! :)

LG:
aqui tens varios
http://www.portugalvideo.com/portal/forum/topic,2957.0/

mas tb me perco um bocadinho nestes sites...

Mário Rui:

--- Citação de: Rodrigo em 22 / Mai / 2011, 23:59 ---Estou com dificuldades para escolher uma banda sonora para un trailer de um documentário rural, onde pretendo dar a ideia de crescendo de emoção, tradição, nostalgia e algum misticismo.
--- Fim de Citação ---

Pessoalmente, para esse tipo de trabalho, prefiro música de orquestra sinfónica. Procure em "soundtrack" que vai encontrar muita coisa. Depois, é só escolher.

Rodrigo:
Obrigado a ambos pela ajuda :)

A minha cultura musical é bastante mé neste dominio. Mas é uma boa banda sonora é meio caminho andado para um bom filme. :)

Até breve

LG:
Rodrigo

experimenta fazer sem musica, para ficar mais autentico, só com o som original, não sei qual é o ambiente do documentário, as vozes, os passos, os ruídos, amplifica ou diminui, tiram de um lado põem no outro, o som da clip do meio pode começar antes no clip anterior, ou acabar depois... brinca um pouco com esse tipo de coisas...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Sitemap 
Ir para versão completa