Obrigado a todos pelos comentários e críticas, são todos bem vindos e mereceram todos a minha atenção.
Filipe, material utilizado nesta produção: Canon xha1, Canon7D, monopé manfrotto, slider igus, sombra reflectora walimex + painel iluminação 160 leds.
Mário Rui, não percebi...
tentei com a banda sonora criar ainda mais suspense.
As duas primeiras músicas são bandas sonoras do Psicho e Halloween, filmes de terror.
Luís, eu sei que podia ser melhor, apesar de não parecer houve muito improviso, até as chamadas foram quase todas genuínas

Quando um dos "raptores" atendeu o telefone era a mulher dele a tentar saber por onde andava ele, fizemos as gravações da carrinha e do sequestro em pouco mais de uma hora.
Os pobres dos homens estavam com meias de vidro enfiadas à pressão e a suar que nem cavalos, pedi lhes que repetissem algumas cenas mas cheguei a um ponto que já não saía nada de jeito.
Não existiu o cuidado de alinhar planos, se reparares no momento do rapto há uma sequência muito rápida de jump cuts que se nota que não foram feitos no mesmo local.
No segundo dia fizemos a chegada da carrinha ao local e a gravação da cena romântica.