Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

02 / Mar / 2021, 10:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão



Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18624
  • Total de Tópicos: 4236
  • Online Hoje: 114
  • Online Total: 996
  • (12 / Dez / 2019, 21:06)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 114
Total: 114
114 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: curta-metragem "PART-TIME-QUEEN"  (Lida 6442 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline LG

  • Veterano
  • *****
  • Mensagens: 844
Re: curta-metragem "PART-TIME-QUEEN"
« Responder #15 em: 03 / Out / 2011, 10:24 »
Acho muito giro a parte da conversa, o resto tirava tudo, o pessoal que imagine

continuação de bons filmes



Offline Bernardo Fernandes

  • Frequênte
  • *
  • Mensagens: 24
Re: curta-metragem "PART-TIME-QUEEN"
« Responder #16 em: 21 / Nov / 2011, 00:44 »
Subscrevo o que a Laura disse e acrescento uma pequena crítica:

Não gostei da forma como foram abordados os planos de camera. Estão muito bem posicionados, mas faltou ali uma variação de angulos de forma a prender mais o espectador, houve ali uma parte bastante monótona. Mas compreendo perfeitamente se foi essa a ideia que o realizador quis dar.

Abraço.