Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

02 / Mar / 2021, 10:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão



Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18624
  • Total de Tópicos: 4236
  • Online Hoje: 114
  • Online Total: 996
  • (12 / Dez / 2019, 21:06)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 115
Total: 115
115 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Video promocional para banda, o que acham?  (Lida 1999 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Chob

  • WTProd
  • Regular
  • *
  • Mensagens: 68
  • Wroh Tsh Productions
Video promocional para banda, o que acham?
« em: 02 / Abr / 2013, 00:13 »
http://www.youtube.com/watch?v=CQ8v5z2YVHU

Voltei ao ativo no filmmaking com esta promo, usando apenas a minha humilde 550d e uma 50mm f/1.8 o que acham?

Criticas técnicas aceitam-se, para tentar melhorar

Offline Filipe Araújo

  • Veterano
  • *****
  • Mensagens: 736
Re: Video promocional para banda, o que acham?
« Responder #1 em: 02 / Abr / 2013, 12:28 »

 Boas,

 face aos meios disponíveis parece-me bem. No entanto, sinto falta algo muito importante ... que é o publico. Existe uma imagem que removia, parece-me ser uma saída de uma porta, que aparece como transparência. 

 Filipe Araújo.