Autor Tópico: Digit Foto - Precisa-se Opinião  (Lida 9245 vezes)

Offline José Costa

• Veterano
Digit Foto - Precisa-se Opinião
« em: 04 / Jun / 2015, 18:44 »
Boas.
Algum User já comprou algo no site DF Digit Foto em Portugal? Se sim, qual a opinião que tem do mesmo? É de confiança? Facilidade, rapidez no processamento de envio? Agradeço qualquer feedback.
Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Offline Diamantino simão

• Efectivo
  • *
Re: Digit Foto - Precisa-se Opinião
« Responder #1 em: 04 / Jun / 2015, 22:57 »
Olá Amigo José, eu já lá comprei e posso confirmar que é um dos melhores sites para se comprar algo. Logo que faça a sua encomenda eles telefonam para confirmar todos os dados da encomenda.
A última encomenda que fiz lá foi em Janeiro, tive um problema com a chegada da encomenda porque escolhi o mais barato, devia ter optado pela Cronoposte, estes sim, são impecáveis e não pela empresa de transporte que escolhi.
Mas digo-lhe mais que a DigiPhoto qd. reclamei da demora tudo fizeram por mim e pediram-me desculpas dizendo que tinham tido já vários problemas com a dita empresa que agora não me lembro o nome, e que tinham que a por fora do serviço deles. Passado uns dias após a chegada da encomenda ligaram-me a perguntar se tudo tinha chegado e mais um pedido de desculpas.
Se comprar escolha a CronoPoste e tudo será impecável, para mim o melhor site que encontrei foi este.

Cumprimentos Sr. José Costa

Offline José Costa

• Veterano
« Responder #2 em: 06 / Jun / 2015, 02:52 »
Boas.
Agradeço o feedback.
Pessoalmente também já utilizei os serviços da Seur e da Chronopost, sem problemas alguns. É sempre bom saber com o que se conta, nestas coisas da net. Já li cada história, que até dá medo... Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Offline MPPais

• Membro Gold
« Responder #3 em: 06 / Jun / 2015, 15:13 »
Caros Companheiros:
Apenas uma ligeira "achega": a principal loja situa-se em Metz (França) http://www.digitfoto.pt/magasin.html e é algo impressionante. Porém, no Porto temos um "ponto de amarração", sociedade que segue toda a legislação portuguesa aplicável: http://www.digitfoto.pt/contact.html  http://www.digitfoto.pt/qui-sommes-nous.html
Cumprimentos,
MPPais
« Última modificação: 06 / Jun / 2015, 23:30 por MPPais »

Offline Diamantino simão

• Efectivo
  • *
« Responder #4 em: 07 / Jun / 2015, 10:02 »
Sr. Pais e acrescento que esta equipa do Porto pela qual já falei ao tef. com eles várias vezes, são excelentes profissionais, nunca abandonam o cliente em caso de alguma dificuldade que surja com a encomenda nomeadamente dos portes, como foi o meu caso.

Um Abraço, Tino

Offline MPPais

• Membro Gold
« Responder #5 em: 07 / Jun / 2015, 13:17 »
Olá Tino:
Ao salientar o "ponto de amarração" no Porto, apenas pretendi chamar a atenção que seria muito mais fácil e seguro contratar com uma empresa que até tem um ponto de trabalho em Portugal. Juntando o que me diz com o que referi, é caso para utilizar a velha expressão "ouro sobre azul"....
Um abraço amigo do,
MPPais
« Última modificação: 07 / Jun / 2015, 17:04 por MPPais »