Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

02 / Mar / 2021, 22:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão



Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18624
  • Total de Tópicos: 4236
  • Online Hoje: 118
  • Online Total: 996
  • (12 / Dez / 2019, 21:06)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 92
Total: 92
92 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Adobe;QuickTime  (Lida 1510 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline MPPais

  • Membro Gold
  • *****
  • Mensagens: 2,061
Adobe;QuickTime
« em: 03 / Mai / 2016, 00:38 »
A Adobe já fez saber, em 16 de Abril, a sua posição aos problemas que existem quanto à utilização do QuickTime e o seu interesse em conseguir uma rápida solução:
 http://blogs.adobe.com/creativecloud/quicktime-on-windows/