Olá, Visitante. Por favor Entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
01 / Jun / 2020, 15:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão




Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18420
  • Total de Tópicos: 4136
  • Online Hoje: 185
  • Online Total: 996
  • (12 / Dez / 2019, 21:06)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 153
Total: 153
153 Visitantes, 0 Membros

Autor [EN] [ES] [IT] [DE] [FR] [NL] [RU] Tópico: Bruno Lisboa Apresentaçao  (Lida 1188 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline chamuças

  • Visitante
  • Mensagens: 1
Bruno Lisboa Apresentaçao
« em: 17 / Jul / 2016, 19:32 »
Ola meu nome e Bruno, sou de lisboa e tenho 21 anos

https://www.youtube.com/watch?v=pUS8vnTcW-0

Crio conteudo multimedia á relativamente pouco tempo e juntei-me ao site no intuito de poder encontrar pessoas com interesses e ideias semelhantes com quem possa possivelmente colaborar e trocar ideias

Tenho uma pagina de comedia, videos de experiencias sociais, imagens humoristicas, etc

https://www.facebook.com/dopamina.pura

Quem me conhece conhece a pagina e costumam me dizer que o conteudo fica um bocado á quem do potencial do mesmo e do potencial que eu tenho para desenvolver este tipo de ideias
Sinto que o meu ponto fraco seja nao so as tecnicas de gravaçao e edicao mas o modo como as mesmas sao empregues em relaçao ao esquema geral de tudo o que envolve uma pagina de conteudos humoristicos

Estou á procura de ideias novas, pessoas novas, qualquer tipo de ajuda que consiga encontrar
Tenho material proprio, nada de muito elaborado

Offline Carlos Ribeiro

  • Residente
  • *
  • Mensagens: 190
Re: Bruno Lisboa Apresentaçao
« Responder #1 em: 02 / Nov / 2016, 14:21 »
Boa tarde!
Bem vindo ao fórum!
Se pretenderes algum tipo de ajuda, estarei disponível para podermos conversar e trocar ideias!
Por vezes não é o material que manda no que se faz, mas sim a vontade de fazer bem.

Melhores cumprimentos!

Carlos Ribeiro
A partilha de conhecimento não deve ser só uma utopia!