Olá, Visitante. Por favor Entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
01 / Jun / 2020, 15:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão




Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18420
  • Total de Tópicos: 4136
  • Online Hoje: 185
  • Online Total: 996
  • (12 / Dez / 2019, 21:06)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 153
Total: 153
153 Visitantes, 0 Membros

Autor [EN] [ES] [IT] [DE] [FR] [NL] [RU] Tópico: Olá sou o Inocêncio e trabalho em Produtora Audiovisual  (Lida 1228 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Inocencio

  • Visitante
  • Mensagens: 1
    • Produtora Audiovisual Viralata
Sou do Brasil e fico no eixo São Paulo - Rio. Estou trabalhando com o site da empresa afim de expandir contatos mas também com a edição de vídeos.

Nos próximos dias vamos lançar um novo site da nossa Produtora Audiovisual Viralata e vou querer saber a opinião de vocês.

Estou aqui para aprender nos tópicos do fórum e ajudar no que eu souber.

Offline Carlos Ribeiro

  • Residente
  • *
  • Mensagens: 190
Re: Olá sou o Inocêncio e trabalho em Produtora Audiovisual
« Responder #1 em: 02 / Nov / 2016, 14:26 »
Boa tarde!
Bem vindo ao fórum!
Quanto ao site, está muito bom, pela sua simplicidade de navegação!
Algo que seja necessário deste lado do Atlântico, manda vir!

Aquele abraço!

Carlos Ribeiro
A partilha de conhecimento não deve ser só uma utopia!