Olá a todos, tenho uma situação em adobe premiere que me tem dado umas dores de cabeca e nao tive muito tempo para tentar arranjar solucoes mas o que se passou foi que tenho o video finalizado no premiere cs3 em HD num pc e passei o projecto para o premiere cs4 num mac e aquilo converteu a sequencia para standard e eu depois mesmo criando uma sequencia nova hd e pondo a sequencia antiga la aquilo nao rende e eu rendendo a sequencia standard como hd tambem nao vai la e fica pessimo... provavelmente isto é um problema do mac que nao esta a conseguir render a nova sequencia para hd ( encrava simplesmente ) e gostaria saber se ha alguma solucao que conhecam, obrigado
Lamento não poder ajudar porque não edito em Premiere, mas certamente haverá alguém que domina esse editor.
Normalmente dá barraca coisas feitas em pc e lidas em mac, acontece muito com power points, experimenta exportar no pc o teu projecto para avi, depois importa o avi no mac... a ver o que dá
vai ser complicado resolveres o teu problema, eu por vezes engano-me e crio uma timeline SD e só me apercebo mais tarde, tento compiar o conteudo da timeline para uma nova HD e por exemplo os efeitos de transição desaparecem, são criados espaços vazios entre os clips, ETC.
Importar um projecto de PC de uma versão antiga e de outra plataforma... uhmmm...