PortugalVideo - Fórum

Edição Video => Adobe Production => Tópico começado por: Francisco em 12 / Jul / 2011, 18:42

Título: Premiere passagem de standard para HD
Mensagem de: Francisco em 12 / Jul / 2011, 18:42
Olá a todos, tenho uma situação em adobe premiere que me tem dado umas dores de cabeca e nao tive muito tempo para tentar arranjar solucoes mas o que se passou foi que tenho o video finalizado no premiere cs3 em HD num pc e passei o projecto para o premiere cs4 num mac e aquilo converteu a sequencia para standard e eu depois mesmo criando uma sequencia nova hd e pondo a sequencia antiga la aquilo nao rende e eu rendendo a sequencia standard como hd tambem nao vai la e fica pessimo... provavelmente isto é um problema do mac que nao esta a conseguir render a nova sequencia para hd ( encrava simplesmente ) e gostaria saber se ha alguma solucao que conhecam, obrigado
Título: Re:Premiere passagem de standard para HD
Mensagem de: Mário Rui em 14 / Jul / 2011, 00:25
Lamento não poder ajudar porque não edito em Premiere, mas certamente haverá alguém que domina esse editor.
Título: Re:Premiere passagem de standard para HD
Mensagem de: LG em 14 / Jul / 2011, 13:53
Normalmente dá barraca coisas feitas em pc e lidas em mac, acontece muito com power points, experimenta exportar no pc o teu projecto para avi, depois importa o avi no mac... a ver o que dá

Título: Re:Premiere passagem de standard para HD
Mensagem de: gcoutinho em 14 / Jul / 2011, 14:28
vai ser complicado resolveres o teu problema, eu por vezes engano-me e crio uma timeline SD e só me apercebo mais tarde, tento compiar o conteudo da timeline para uma nova HD e por exemplo os efeitos de transição desaparecem, são criados espaços vazios entre os clips, ETC.
Importar um projecto de PC de uma versão antiga e de outra plataforma... uhmmm...