aqui fica o link de um documentário feito pela TVE, sobre o nosso PORTUGAL...BOAS.
http://vimeo.com/13089042
Já tinha visto este video ... parece uma coleção de postais animados.
Traduz um pais bonito, diversificado e incentiva a ir para fora ... cá dentro. Filipe Araujo.
um bocadinho seca, mas acho que cumpre com os objectivos de vender um bocado esta costa magnifica que temos, passa a vida a mostrar o mar e mar e mar, e não o vi até ao fim
tem uma fotografia bonita
Citação de: Laura em 07 / Ago / 2011, 08:50
um bocadinho seca, mas acho que cumpre com os objectivos de vender um bocado esta costa magnifica que temos, passa a vida a mostrar o mar e mar e mar, e não o vi até ao fim
É um documental não um videoclip.
O objectivo é ser claro, enviar o máximo de informação ao espectador para captar interesse.
Se não vês o trabalho completo e dás opinião, como sabes se é seca?!
falta algo mais autentico, exemplo, feiras: "2, 5€, 2, 5" ou "tudo a 3,5€" uma coisa mais proxima do povo... na praia onde está o moço a vender as bolas de berlim... são só exemplo para mim o video se não me prender nos primeiros 3 minutos chapeu...
concordo.. é um bocadinho seca...
Seca é estar em frente ao PC a olhar para o vídeo e a desejar estar naqueles sitios todos :)
Não poderia estar mais de acordo ... vida de fotografo/videografo.
Cumprimentos: Filipe Araujo.
Nesta altura do ano, é melhor estar em frente ao PC, as praias devem estar cheias de gente chata, ... já os aturo durante o ano todo, ainda tenho que os aturar nas ferias...
bom trabalho...
Citação de: Laura em 11 / Ago / 2011, 17:24
Nesta altura do ano, é melhor estar em frente ao PC, as praias devem estar cheias de gente chata...
Acho melhor estar em frente da praia do que em frente de PC's chatos.
:))), é verdade
;)