PortugalVideo - Fórum

Produção Video => Documentários, Filmes, Curtas => Tópico começado por: rui ressurreição em 05 / Ago / 2011, 14:17

Título: documentário sobre PORTUGAL
Mensagem de: rui ressurreição em 05 / Ago / 2011, 14:17
aqui fica o link de um documentário feito pela TVE, sobre o nosso PORTUGAL...BOAS.

http://vimeo.com/13089042
Título: Re:documentário sobre PORTUGAL
Mensagem de: Filipe Araújo em 06 / Ago / 2011, 23:01

Já tinha visto este video ... parece uma coleção de postais animados.

Traduz um pais bonito, diversificado e incentiva a ir para fora ... cá dentro. Filipe Araujo.
Título: Re:documentário sobre PORTUGAL
Mensagem de: LG em 07 / Ago / 2011, 08:50
um bocadinho seca, mas acho que cumpre com os objectivos de vender um bocado esta costa magnifica que temos, passa a vida a mostrar o mar e mar e mar, e não o vi até ao fim

tem uma fotografia bonita
Título: Re:documentário sobre PORTUGAL
Mensagem de: gcoutinho em 10 / Ago / 2011, 10:46
Citação de: Laura em 07 / Ago / 2011, 08:50
um bocadinho seca, mas acho que cumpre com os objectivos de vender um bocado esta costa magnifica que temos, passa a vida a mostrar o mar e mar e mar, e não o vi até ao fim
É um documental não um videoclip.
O objectivo é ser claro, enviar o máximo de informação ao espectador para captar interesse.
Se não vês o trabalho completo e dás opinião, como sabes se é seca?!

Título: Re:documentário sobre PORTUGAL
Mensagem de: LG em 10 / Ago / 2011, 11:05
falta algo mais autentico, exemplo, feiras: "2, 5€, 2, 5" ou "tudo a 3,5€" uma coisa mais proxima do povo... na praia onde está o moço a vender as bolas de berlim... são só exemplo para mim o video se não me prender nos primeiros 3 minutos chapeu...
Título: Re:documentário sobre PORTUGAL
Mensagem de: João Tiago Calviño em 11 / Ago / 2011, 14:09
concordo.. é um bocadinho seca...
Título: Re:documentário sobre PORTUGAL
Mensagem de: gcoutinho em 11 / Ago / 2011, 14:15
Seca é estar em frente ao PC a olhar para o vídeo e a desejar estar naqueles sitios todos :)
Título: Re:documentário sobre PORTUGAL
Mensagem de: Filipe Araújo em 11 / Ago / 2011, 15:36

Não poderia estar mais de acordo ... vida de fotografo/videografo.

Cumprimentos: Filipe Araujo.
Título: Re:documentário sobre PORTUGAL
Mensagem de: LG em 11 / Ago / 2011, 17:24
Nesta altura do ano, é melhor estar em frente ao PC, as praias devem estar cheias de gente chata, ... já os aturo durante o ano todo, ainda tenho que os aturar nas ferias...

bom trabalho...
Título: Re:documentário sobre PORTUGAL
Mensagem de: Mário Rui em 11 / Ago / 2011, 20:11
Citação de: Laura em 11 / Ago / 2011, 17:24
Nesta altura do ano, é melhor estar em frente ao PC, as praias devem estar cheias de gente chata...

Acho melhor estar em frente da praia do que em frente de PC's chatos.

Título: Re:documentário sobre PORTUGAL
Mensagem de: LG em 11 / Ago / 2011, 21:36
:))), é verdade

;)