PortugalVideo - Fórum

Edição Video => Adobe Production => Tópico começado por: José Costa em 24 / Abr / 2012, 01:01

Título: Premiere CS6 - A corrida começou!
Mensagem de: José Costa em 24 / Abr / 2012, 01:01
Boas.
Começou a corrida ão novo Premiere Pro CS6. Breve, breve, não haverá editor que se preze ou de vão de escada que não tenha uma cópia do software. Cópia pirata, entenda-se.

À uma tendência nacional para se pensar que ter a última versão de um software é uma prova inequivoca de profissionalismo.

Software é apenas uma ferramenta. O importante é o que se faz com ela, não a versão que se utiliza.

Adobe Premiere Pro CS6. Já disponivel nos sitios do costume. Boas.