Boas.
Começou a corrida ão novo Premiere Pro CS6. Breve, breve, não haverá editor que se preze ou de vão de escada que não tenha uma cópia do software. Cópia pirata, entenda-se.
À uma tendência nacional para se pensar que ter a última versão de um software é uma prova inequivoca de profissionalismo.
Software é apenas uma ferramenta. O importante é o que se faz com ela, não a versão que se utiliza.
Adobe Premiere Pro CS6. Já disponivel nos sitios do costume. Boas.