PortugalVideo - Fórum

Edição Video => Adobe Production => Tópico começado por: LG em 19 / Nov / 2012, 08:46

Título: Problema sobreposição
Mensagem de: LG em 19 / Nov / 2012, 08:46
Boas, não sei se é a placa grafia que não anda boa, ou se fiz algo sem dar por isso no premiere, acontece, que sempre que tento mexer um clipe  move-lo com o rato, sobrepõem em transparência duas sequências,  acabo por não ver o que quero fazer.

help!