Como disse na apresentação sou muito cru mas com muita vontade de aprender.
Álguem me pode explicar como faço a linha que apareçe na televisão nos jogos de futebol quando existe um fora de jogo?
Obrigado desde já.
Este pedido de ajuda já havia sido publicado no Fórum: http://www.portugalvideo.com/forum/index.php/topic,5812.0.html
Não haverá possibilidades duma ajuda ser dada por um utilizador do NLE ali identificado?
Curiosamente...152 visitas e nenhuma ajuda! O que se passa com o espírito de partilha?