Boas,
não sei o que se passa com o Premiere, de uns tempos para cá não consigo ter formato de captura HDV como podem ver na imagem, simplesmente despareceu sem motivo, só me aparece o formato DV.
Já alguém teve este problema anteriormente? Se souberem resolver o problema agradecia, obrigado.
(https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t35.0-12/12116268_10206995265015551_2053697435_o.jpg?oh=f117acca6574b9989d83fdd359c96dad&oe=56351D0A)