Edição Video => Adobe Production => Tópico começado por: MPPais em 03 / Mai / 2016, 00:38
Título: Adobe;QuickTime
Mensagem de: MPPais em 03 / Mai / 2016, 00:38
A Adobe já fez saber, em 16 de Abril, a sua posição aos problemas que existem quanto à utilização do QuickTime e o seu interesse em conseguir uma rápida solução: http://blogs.adobe.com/creativecloud/quicktime-on-windows/