Ola meu nome e Bruno, sou de lisboa e tenho 21 anos
https://www.youtube.com/watch?v=pUS8vnTcW-0 (https://www.youtube.com/watch?v=pUS8vnTcW-0)
Crio conteudo multimedia á relativamente pouco tempo e juntei-me ao site no intuito de poder encontrar pessoas com interesses e ideias semelhantes com quem possa possivelmente colaborar e trocar ideias
Tenho uma pagina de comedia, videos de experiencias sociais, imagens humoristicas, etc
https://www.facebook.com/dopamina.pura
Quem me conhece conhece a pagina e costumam me dizer que o conteudo fica um bocado á quem do potencial do mesmo e do potencial que eu tenho para desenvolver este tipo de ideias
Sinto que o meu ponto fraco seja nao so as tecnicas de gravaçao e edicao mas o modo como as mesmas sao empregues em relaçao ao esquema geral de tudo o que envolve uma pagina de conteudos humoristicos
Estou á procura de ideias novas, pessoas novas, qualquer tipo de ajuda que consiga encontrar
Tenho material proprio, nada de muito elaborado
Boa tarde!
Bem vindo ao fórum!
Se pretenderes algum tipo de ajuda, estarei disponível para podermos conversar e trocar ideias!
Por vezes não é o material que manda no que se faz, mas sim a vontade de fazer bem.
Melhores cumprimentos!
Carlos Ribeiro