PortugalVideo - Fórum

Intro => Apresentação => Tópico começado por: Inocencio em 22 / Jul / 2016, 18:48

Título: Olá sou o Inocêncio e trabalho em Produtora Audiovisual
Mensagem de: Inocencio em 22 / Jul / 2016, 18:48
Sou do Brasil e fico no eixo São Paulo - Rio. Estou trabalhando com o site da empresa afim de expandir contatos mas também com a edição de vídeos.

Nos próximos dias vamos lançar um novo site da nossa Produtora Audiovisual Viralata (http://www.viralata.tv.br/) e vou querer saber a opinião de vocês.

Estou aqui para aprender nos tópicos do fórum e ajudar no que eu souber.
Título: Re: Olá sou o Inocêncio e trabalho em Produtora Audiovisual
Mensagem de: Carlos Ribeiro em 02 / Nov / 2016, 14:26
Boa tarde!
Bem vindo ao fórum!
Quanto ao site, está muito bom, pela sua simplicidade de navegação!
Algo que seja necessário deste lado do Atlântico, manda vir!

Aquele abraço!

Carlos Ribeiro