Olá meu nome é Glauco, sou brasileiro, editor de video e funcionário da tv Globo, tenho 16 anos de experiência. Estou indo para a região do Porto em novembro, por acaso sabem me dizer se a região é boa para a minha área? Quais emissoras de TV e produtoras lá existem?
Desde já agradeço pelo ótimo fórum, já acompanho há um tempo, desde que comecei a me programar para mudar para Portugal.
Muito obrigado!