Boa noite a todos os membros deste fórum :)
Dizer que tenho por gosto e hábito aprender e puder participar no que sei para ajudar.
Saber ouvir da lugar a maior aprendizagem.
Bem haja a todos :)
Dou-lhe as minhas melhores boas vindas!!!
Peço-lhe que seja um colaborador do Forum.
Infelizmente a Colaboração, base essencial para a sua existência, é praticamente nula. Ajude a inverter esta situação.
Aparecem muitos Visitantes mas a Colaboração....
Melhores cumprimentos,
MPPais
Acabadinho de entrar. Sou um entusiasta do vídeo e do áudio. Sou um velhadas com quase 80 anos mas com muito gosto por estas coisas. Tentei experimentar o Vegas mas acho-o muito complicado nem sequer consegui fazer conversões para DVD com que aliás trabalho muito filmando especialmente futsal e outros tipos de reportagem. Um abração e por favor me descumpem.
Caro electrao:
Digo-lhe a mesma mensagem que enderecei ao nosso Companheiro ndgemi, apenas acrescentando que isso da idade não é o que consta do Cartão de Cidadão mas é um estado de espírito. Sou ligeiramente mais novo....
Um abraço amigo do,
MPPais