PortugalVideo - Fórum
Intro => Apresentação => Tópico iniciado por: DiogoMoura em 10 / Jan / 2010, 17:20
-
Hey Pessoal,
Sou o Diogo, sou de Odivelas/Lisboa e trabalho|Estudo na área do espectáculo (teatro, música, dança )
Desde sempre que sou um apaixonado pelo Vídeo mas sempre a nível "amador".
Actualmente, muito com ajuda da minha área de trabalho estou cada vez mais a envolver-me com o video. O meu interesse principal é pós-produção.
Comprei há pouco tempo a minha primeira câmara HD - Panasonic HS300.
Espero aprender bastante convosco!
Obrigado!
Diogo Moura
-
Caro Diogo Moura
Sejas bem vindo ao PortugalVideo
Obrigado por teu primeiro post ser uma apresentação, certamente um exemplo de como se deve fazer ao chegar a uma nova comunidade.
Esperamos poder continuar a merecer a tua visita e participação, e que encontres aqui um espaço de troca de ideias, ensinamentos e aprendizagens e até convivio.
Felicidades e exitos para a tua paixão.
Cumprimentos
-
Olá Diogo
Sê bem vindo a este forum e espero que possas tirar partido do mesmo.
Concordo plenamente com o A. Caneira, é optimo ver alguém apresentar-se, coisa que eu não devo ter feito, lol, não me lembro.
Assim, todos sabem que existe um novo participante.
Um abraço e feliz 2010
-
Hey!!
Na verdade, já ando há 3 semanas a pesquisar e a aprender com vários tópicos aqui no fórum!
Está é na altura de começar a dedicar-me mais!
Obrigado pela hospitalidade!
Boa Vibe pra Todos!
-
Cheguei depois de ti mas, Bem-vindo :-D