PortugalVideo - Fórum

Intro => Apresentação => Tópico iniciado por: DiogoMoura em 10 / Jan / 2010, 17:20

Título: Apresentação - Diogo Moura
Enviado por: DiogoMoura em 10 / Jan / 2010, 17:20
Hey Pessoal,

Sou o Diogo, sou de Odivelas/Lisboa e trabalho|Estudo na área do espectáculo (teatro, música, dança )

Desde sempre que sou um apaixonado pelo Vídeo mas sempre a nível "amador".

Actualmente, muito com ajuda da minha área de trabalho estou cada vez mais a envolver-me com o video. O meu interesse principal é pós-produção.

Comprei há pouco tempo a minha primeira câmara HD - Panasonic HS300.

Espero aprender bastante convosco!

Obrigado!

Diogo Moura
Título: Re: Apresentação - Diogo Moura
Enviado por: AC em 10 / Jan / 2010, 19:49
Caro Diogo Moura

Sejas bem vindo ao PortugalVideo
Obrigado por teu primeiro post ser uma apresentação, certamente um exemplo de como se deve fazer ao chegar a uma nova comunidade.

Esperamos poder continuar a merecer a tua visita e participação, e que encontres aqui um espaço de troca de ideias, ensinamentos e aprendizagens e até convivio.

Felicidades e exitos para a tua paixão.

Cumprimentos
Título: Re: Apresentação - Diogo Moura
Enviado por: Vitor Duarte em 10 / Jan / 2010, 22:42
Olá Diogo
Sê bem vindo a este forum e espero que possas tirar partido do mesmo.
Concordo plenamente com o A. Caneira, é optimo ver alguém apresentar-se, coisa que eu não devo ter feito, lol, não me lembro.

Assim, todos sabem que existe um novo participante.

Um abraço e feliz 2010
Título: Re: Apresentação - Diogo Moura
Enviado por: DiogoMoura em 11 / Jan / 2010, 13:36
Hey!!

Na verdade, já ando há 3 semanas a pesquisar e a aprender com vários tópicos aqui no fórum!

Está é na altura de começar a dedicar-me mais!

Obrigado pela hospitalidade!

Boa Vibe pra Todos!
Título: Re: Apresentação - Diogo Moura
Enviado por: Rui Monteiro em 09 / Fev / 2010, 05:08
Cheguei depois de ti mas, Bem-vindo  :-D