PortugalVideo - Fórum

Zona Livre => Noticias Audiovisual => Tópico iniciado por: MPPais em 17 / Ago / 2019, 09:04

Título: Leawo Blu-ray Player
Enviado por: MPPais em 17 / Ago / 2019, 09:04
A sua versão 2.0.2.0  foi lançada em 15 de Agosto de 2019. Trata-se dum leitor de vídeo cheio de funcionalidades, bastante útil para comprovar os trabalhos que se efetuaram de forma a testá-los de forma muito segura, atuando como leitor de Blu-Ray de hardware para reproduzir discos Blu-Ray, pastas e arquivos ISO no PC. É também um leitor de DVD gratuito para reproduzir discos DVD/pastas, permitindo reproduzir diretamente arquivos ISO a par de outras funcionalidades (leitura de legendas, reprodução de som Dolby, etc.).
Para conhecer este produto e todas as suas funcionalidades (há uma versão gratuita para experiências):
https://www.leawo.org/blu-ray-player/
Aconselho a consulta do site aonde se encontram diversas aplicações para Windows e Mac que podem ter interesse para as atividades que se queiram desenvolver ou recursos que se considerem úteis par complementar atividades que possamos desenvolver.
Título: Re: Leawo Blu-ray Player
Enviado por: MPPais em 22 / Out / 2020, 00:55
A versão 2.2.0.1 foi lançada em 20 de Outubro e traz algumas melhorias:
https://www.leawo.org/blu-ray-player/
Convém não esquecer que a Leawo tem outros produtos que podem ser úteis a quem se dedica á edição de vídeo e áudio, utilizando Windows ou Mac.
Título: Re: Leawo Blu-ray Player
Enviado por: MPPais em 24 / Jan / 2022, 17:28
Foi agora atualizado para a versão 3.0.0.0 trazendo consigo algumas novidades interessantes a par dum melhor desempenho e compatibilidade com o Windows 11.
O software Leawo Blu-ray Player atua como um leitor blu-ray de hardware para reproduzir discos Blu-ray, pastas e arquivos ISO no PC para melhorar a sua experiência de filme Blu-ray. Como um programa de software, blu-ray player sem perdas de qualidade, pode ajudá-lo facilmente a reproduzir os discos Blu-ray mais recentes lançados sem perda de qualidade. É também um leitor de DVD gratuito para reproduzir discos/pastas de DVD, um iso player para reproduzir diretamente arquivos ISO, um reprodutor de vídeo gratuito para reproduzir vídeos HD de até 1080P e um reprodutor de áudio gratuito para reproduzir até mesmo áudio DTS-5.1 com qualidade sem perdas. Durante a reprodução, este software profissional do Blu-ray player permite selecionar/carregar legendas e ajustar vídeo e áudio. Ele ainda fornece navegação de reprodução detalhada para permitir que controle totalmente a reprodução da mídia.
https://www.leawo.org/blu-ray-player/
Título: Leawo; Promoções
Enviado por: MPPais em 28 / Out / 2022, 17:01
Sob o título 2022 Halloween a Leawo lançou uma campanha de promoções que abrange a generalidade dos seus produtos:
https://www.leawo.org/promotion/special-offer/?NSL=2022HALLOWEEN&TOP&utm_source=BenchmarkEmail&utm_campaign=2022_Halloween&utm_medium=email
Título: Leawo Blu-ray Player; Ver. 3.0.0.1
Enviado por: MPPais em 31 / Out / 2022, 17:21
Foi agora a ctualizado para a versão 3.0.0.1. que lhe trouxe várias melhorias. O software Leawo Blu-ray Player actua como um leitor blu-ray de hardware para reproduzir discos Blu-ray, pastas e arquivos ISO no PC para melhorar sua experiência de filme Blu-ray. Como é um programa de software blu-ray player sem perdas de qualidade, ele pode ajudá-lo facilmente a reproduzir os discos Blu-ray mais recentes sem perda de qualidade. É também um leitor de DVD gratuito para reproduzir discos/pastas de DVD, um iso player para reproduzir diretamente arquivos ISO, um reprodutor de vídeo gratuito para reproduzir vídeos HD de até 1080P e um reprodutor de áudio gratuito para reproduzir até mesmo áudio DTS-5.1 em qualidade sem perdas. Durante a reprodução, este software profissional do Blu-ray player permite selecionar/carregar legendas e ajustar vídeo e áudio. Ele ainda fornece navegação de reprodução detalhada para permitir que você controle totalmente a reprodução da mídia.
https://www.leawo.org/blu-ray-player/
Título: Leawo Blu-ray Player 3.0.0.2
Enviado por: MPPais em 25 / Jan / 2023, 12:51
Existe agora esta nova versão nova versão que traz melhorias:
https://www.leawo.org/blu-ray-player/
Se tiver o Windows 11 instalado recomedo que previamente leia esta recomendação:
https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-instalar-aplicativos-fora-da/d586fcd7-bdbd-4c72-b9fb-811ebb7bb940