Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

08 / Ago / 2022, 10:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18837
  • Total de Tópicos: 4328
  • Online Hoje: 94
  • Online Total: 996
  • (12 / Dez / 2019, 21:06)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 45
Total: 45
45 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: será ou não será? eis a questão.  (Lida 5249 vezes)

Offline Paulo C. Jerónimo

• Residente
  • *
  • Bons Takes!
será ou não será? eis a questão.
« em: 27 / Abr / 2007, 15:07 »
viva!

Já aqui emeti minha opinião de que considerava esta a altura certa para "debulharmos" este assunto do ipTv, web tv, TV mobile.
 Mas comecei a ver que tinha de dar a mão a palmatória (sem dar o braço a torcer) e Tambem já emeti opinião a retroceder um pouco no pensamento, questionando-me, com pena minha, se afinal não será ainda cedo aqui no portal para tal "descamisada", pela falta de interesse ao fim de vários dias pelo tema.
http://www.portugalvideo.com/component/option,com_smf/Itemid,181/topic,1227.msg5229#msg5229

Ontem (26/abril) a TVI anuncia no seu Jornal Nacional que arrancou a emissão deste canal em TV mobile, e pelo que vi pareceume um serviço bastante interessante o deles.

Inevitavelmente, meu rotrocesso na opinião de timing certo para discutir / opinar acerca destas novas formas de emissão sofre mais uma inversão de tendencia. para a primeira, que temos de "debulhar".

No mundo Real este está a ser o timing certo para abordar estes formatos, mas aqui no portal do PortugaVideo cada vez mais me parece oportuna a afirmação na mesagem de abertura:
Se é cedo demais, logo se verá!

Será, ou não será? eis a questão.
Vale para mim a intenção de que estasse a tentar.

P.C
« Última modificação: 27 / Abr / 2007, 15:10 por Paulo César »

carloscr

• Visitante
Re: será ou não será? eis a questão.
« Responder #1 em: 01 / Fev / 2009, 14:55 »
Ola  a todos acessem http://tvadb.webtvbr.com, esta eu montei toda...

Editado por A. Caneira: Da forma como publicado é simplesmente Spam, ou publicidade. O fórum não é bem para isto, desculpe. Tenho certeza que ipTV ou WebTV, será um assunto bem interessante para debate... e certamente que seus conhecimentos seriam muito interessantes de partilhar.
Cumprimentos
« Última modificação: 01 / Fev / 2009, 23:11 por A. Caneira »

Offline José Costa

• Veterano
« Responder #2 em: 01 / Fev / 2009, 19:11 »
Boas.
Carlos Duarte, não leve a mal - e se levar, paciência - mas não acha que colocar a mesma mensagem igual em cinco (5) tópicos diferentes é abusar um pouco? È que para mim isso deixa de ser um Post e passa a ser Spam. Uma vez basta, que o pessoal sabe ler.

E de mais a mais, o objectivo dos tópicos é o debate sobre o assunto em causa, não a divulgação a qualquer preço da publicidade. Que essa, a publicidade, também é bem vinda, mas nos locais próprios, não em todos os Posts. Mas esta é apenas a minha opinião, que vale o que vale. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

mquinta

• Visitante
« Responder #3 em: 01 / Fev / 2009, 21:44 »
off topic o carlos duarte está imparável!!
Que risos!

Offline AC

• Sup. Téc. Fórum
  • *
« Responder #4 em: 01 / Fev / 2009, 23:12 »
Absolutamente certo José Costa...
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

carloscr

• Visitante
« Responder #5 em: 02 / Fev / 2009, 12:29 »
Ola a todos,

Peço perdão pelo meu entusiasmo e exagero, é muito dificil encontar um forum sobre este assunto,
e não levo a mal não,
mas conheço a piada do menino que toda aula escrevia na lousa o pinto do Joãozinho tem 12 cm, no dia seguinte 13, e no outro 14 , em todas as vezes foi suspenso pela professora, quando chegou aos 20 cm a professora mandou que ele ficasse após a aula para terem uma conversa séria, no dia seguinte Joãozinho escreveu no quadro,
A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO.

Não quero de modo algum ferir as regras do forum, e tambem me achei imparável!!

Abs a todos

Carlos

Offline Pedro Rocha

• Veterano
  • Sony Software Trainer & ICE
    • MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
« Responder #6 em: 02 / Fev / 2009, 13:07 »
Fiquei intrigado com o queria dizer lousa, mas descobri que em Português de Portugal significa o quadro de xisto usado nas escolas.  :lol: :lol:
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem