Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

28 / Nov / 2021, 02:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18733
  • Total de Tópicos: 4285
  • Online Hoje: 135
  • Online Total: 996
  • (12 / Dez / 2019, 21:06)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 132
Total: 132
132 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: A juventude de Bill Gates  (Lida 6731 vezes)

Offline Pedro Rocha

• Veterano
  • Sony Software Trainer & ICE
    • MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
A juventude de Bill Gates
« em: 29 / Set / 2007, 21:36 »
Aqui está algo que muitos poderiam não esperar. Bill Gates fui um verdadeiro criminoso!!!  :lol: :lol:

"The Outlaw Billy Gates"
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

Rui

• Visitante
Re: A juventude de Bill Gates
« Responder #1 em: 30 / Set / 2007, 20:56 »
E será quem ainda não o é?

Cobrar uma carrada de €€€ por um OS que não funciona!!!!

VISTA - Virus Inside Switch To Apple.

Offline José Costa

• Veterano
« Responder #2 em: 03 / Out / 2007, 16:40 »
Boas.
Bill Gates é daquele tipo de pessoas que ou se ama ou se odeia. Se tivermos em atenção que mais de 70-80% dos utilizadores informáticos são homens, talvez se compreenda melhor este "ódio". Fosse ele, Bill Gates, uma mulher nova, bonita, com umas pernas e um vestido a condizer, e teriamos talvez uma série de homens com a cabeça á roda. Mas aí o que seria de todos quantos se dedicam a falar mal de um produto?

Como escreveu um colunista "Todos querem produtos e serviços de grande qualidade e valor. A verdade é que não se consegue apresentá-los nem promovê-los, enfatizando apenas o lado positivo". Por isso, e digo eu, fale-se mal do homem e do produto. O produto todos o conhecem, mas será que conhecem o homem? Boas.
« Última modificação: 24 / Abr / 2013, 19:36 por Vitor »
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Offline Carlos Gomez

• Frequênte
  • *
  • ------
« Responder #3 em: 31 / Out / 2008, 13:37 »
Mais uma cavaca para a fogueira; deste sistema operativo
maravilhoso, que está sempre a copiar tudo e todos, e nunca teve ideias
próprias. Ultimamente anda na sombra do opensource, já que os seus milhares
de programadores pagos a peso de ouro, nunca têm ideias inovadoras, e as poucas
que têm são tristes e esquecem-se de melhorar os milhares de bugs criados ao longo de anos.

Parece que o actual vista está a ser um desastre, e já pensam em substitui-lo. Boa!!!

Qual será a maquina necessária para correr essa nova maravilha? 12 Gb de memoria?
um processador petacore ? Uma instalação de 20 Gb ? Sejam felizes.

"Todo homem, por natureza, quer saber."
Aristóteles
"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la."
Cícero

Offline Gil

• Residente
  • *
  • Reporvideo Digital, Guimaraes e CBT
« Responder #4 em: 21 / Fev / 2009, 19:53 »
boas. mal ou bem, o windows funciona. todos os outros sistemas, suma minoria face ao windows. as pessoas em geral gostam e continua a preferir windows. concordo que o vista deixe algo a desejar. em rela aos bugs que tanto se fala, eu que sou informco em certa parte, RARAMENTE me deparo com esses ditos bugs, porque falar tanto nisso?... serue todos notam com frequia o que eu vejo tempos a tempos?!
Imagem - Sony NXCAM-NX5 (avchd)
Edição - Grass Valey - Edius 7 PRO
Áudio - Cubase5
Correcção de Cor - Davinci Resvole 11

lrolo

• Visitante
« Responder #5 em: 22 / Fev / 2009, 01:54 »
boas. mal ou bem, o windows funciona. todos os outros sistemas, suma minoria face ao windows. as pessoas em geral gostam e continua a preferir windows. concordo que o vista deixe algo a desejar. em rela aos bugs que tanto se fala, eu que sou informco em certa parte, RARAMENTE me deparo com esses ditos bugs, porque falar tanto nisso?... serue todos notam com frequia o que eu vejo tempos a tempos?!

Qual destes links resolve o problema?

http://tinyurl.com/auhcym
http://tinyurl.com/an7l9m
http://tinyurl.com/c769qw

Offline José Costa

• Veterano
« Responder #6 em: 22 / Fev / 2009, 03:23 »
Boas.
Não gostei nada deste post do Luis Rolo.  :x Por causa dele, tive de ir trocar de cuecas.  #-o Que golpe baixo!  :lol: Ainda bem que eu lavei ontem um par delas, senão estava tramado. :-D Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

lrolo

• Visitante
« Responder #7 em: 22 / Fev / 2009, 03:44 »
Boas.
Não gostei nada deste post do Luis Rolo.  :x Por causa dele, tive de ir trocar de cuecas.  #-o Que golpe baixo!  :lol: Ainda bem que eu lavei ontem um par delas, senão estava tramado. :-D Boas.

\:D/  http://tinyurl.com/cl2rak

Offline José Costa

• Veterano
« Responder #8 em: 22 / Fev / 2009, 04:37 »
Boas.
Três (3) caixas já vêm a caminho!  :lol: Boas.

Offline AC

• Sup. Téc. Fórum
  • *
« Responder #9 em: 26 / Fev / 2009, 05:34 »

Parece que o actual vista está a ser um desastre, e já pensam em substitui-lo. Boa!!!

Qual será a maquina necessária para correr essa nova maravilha? 12 Gb de memoria?
um processador petacore ? Uma instalação de 20 Gb ? Sejam felizes.

Se está a ser um desastre desconheço, agora que a coisa não correu muito bem, isso sem duvida, e o erro foi tê-lo lançado cedo de mais... quando poucos dispunham de hardware apropriado para correr aquela interface AERO, e não era questão de CPU ou de RAM, era (e é) de placa gráfica. Quem tivesse trocado, mesmo que por uma placa entrada de gama, mas que suportasse o direct x10 por hardware, não teria notado grande parte dos problemas apontados ao Vista.

Quanto à nova maravilha, se te referes ao Windows codename Seven, para mim me parece o que deveria ter sido o Vista se eles (Microsoft) tivessem esperado o que deviam, ainda em versão beta, é muito mais leve, requer menos recursos que o Vista, e me parece que vai convencer o mercado! Oxalá não venham com ideias de acresentar de novo coisas que vão requerer hardware que só poucos ou nenhuns têm (ecrans multitouch, e sei lá que mais... rssssssssss previstas 20 versões, inclusive para eeePC)

Bom, beta testando e gostando.

Abraço
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Offline Carlos Gomez

• Frequênte
  • *
  • ------
« Responder #10 em: 24 / Abr / 2013, 17:11 »
......
......
 Oxalá não venham com ideias de acresentar de novo coisas que vão requerer hardware que só poucos ou nenhuns têm (ecrans multitouch, e sei lá que mais... rssssssssss previstas 20 versões, inclusive para eeePC)

Bom, beta testando e gostando.

Abraço
AC
Parece que leram-te as ideias deste tópico....
charammmmm......Ladies and gentlemans the number eight is here....Windows 8 !!!

Continuem a ser felizes...
« Última modificação: 24 / Abr / 2013, 17:13 por Carlos Gomez »
"Todo homem, por natureza, quer saber."
Aristóteles
"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la."
Cícero