Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

24 / Mai / 2024, 09:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 19108
  • Total de Tópicos: 4439
  • Online Hoje: 297
  • Online Total: 2245
  • (12 / Jan / 2023, 09:25)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 208
Total: 208
208 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: HOLLYWOOD FX - para ONDE copiar ??  (Lida 3363 vezes)

CLAUDIOMIG

• Visitante
HOLLYWOOD FX - para ONDE copiar ??
« em: 10 / Out / 2008, 18:16 »
Boas. Nao querendo roubar mt tempo aos colegas, gostasria apenas de uma pekena ajuda.

Consegui o Hollywood FX... Possuo o Premiere 6.0 (antigo, mas a bombar sem falhar..), e agora para onde copio os efeitos HFX pra ser reconhecido quando estou no premiere?

Sincero abraço e mais uma vex obg.

Claudio Miguel
« Última modificação: 11 / Out / 2008, 16:30 por Claudio Miguel »

Offline José Costa

• Veterano
Re: HELLPPPP please !! :-)
« Responder #1 em: 10 / Out / 2008, 19:23 »
Boas.
Normalmente o Hollywood FX vem com "instalador". Não sei qual a versão que utilizas, mas tem sido assim que o instalo. È uma versão para o Premiere 6.0 ou tens apenas as "extensôes"? Boas.

Obs. Só uma observação pessoal: se colocares no tópico uma frase mais identificativa, tipo "Hollywood FX - para onde copiar" é mais fácil obteres ajuda. Por "Hellppp..." por ser muita coisa, e muitos podem nem se dar ão trabalho de ler. Consoante o nº de Posts, a mensagem sai da página inicial.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

CLAUDIOMIG

• Visitante
Re: HOLLYWOOD FX - para ONDE copiar ??
« Responder #2 em: 11 / Out / 2008, 18:04 »
boase  obg. è uma versao para o premiere.. embora esteja em ZIP... ao descompactar nao sei pra ke pasta copiar. pois possou uma placa de ediçao e captura matrox. ke tb tem muitas transicoes e efeitos, alem das ke veem kom o premiere, e por isso ja a copiei pra ambos os lados e nada. quando incio o premiere, em nenhuma das situaçoes me vai buscar  os ficheiros do HFX.. :-(

abraço, e se alguem me puder ajudar, nisto ke parece simples, mas ke me está a dar uma enormeee dor de cabeça pois tenho 2 videos pendurados..

atentamente,

Claudio Miguel

Marco Iba

• Visitante
Re: HOLLYWOOD FX - para ONDE copiar ??
« Responder #3 em: 11 / Out / 2008, 18:38 »
Saudações Claudio Miguel ... bem vindo ao PV.

Bem, fazem anos que não utilizo a versão em questão mas, se bem me lembro, basta copiar os ficheiros para a pasta "plugins" ( C:\Programs\Adobe\Premiere\Plugins\common ).

Abraços e Sucesso!