www.grupeer.com

Olá, Visitante. Por favor Entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
16 / Jun / 2019, 04:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

www.grupeer.com

Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18106
  • Total de Tópicos: 3937
  • Online Hoje: 106
  • Online Total: 346
  • (09 / Mai / 2019, 12:25)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 99
Total: 99
99 Visitantes, 0 Membros

Autor [EN] [ES] [IT] [DE] [FR] [NL] [RU] Tópico: Ajuda preços  (Lida 3416 vezes)

Offline Rui Manuel Brites Duarte

• Regular
  • *
  • Sony Hvr-z5 / Manfrotto 515Mv / 501Hdv
Ajuda preços
« em: 07 / Jan / 2009, 01:47 »
Boas, gostava de saber, se é que alguem me pode disponibilizar informações dessas de boa vontade, preços que "produtos" que aqui o pessoal do video elabora, porque aqui na minha zona ha muito poucas produtoras de video, e não tenho noção dos preços que se praticam, claro que isso depende de pessoa para pessoa, mas gostava de ter uma ideia de por exemplo quanto custa mais ou menos fazer um casamento, um baptizado, um video institucional, ou simplesmente passar uma cassete mini dv para dvd, nesses casos ando um bocado perdido, não tenho mesmo noção e gostava de ter a vossa ajuda.

obrigado  =;

Offline Pedro Rocha

• Veterano
  • Sony Software Trainer & ICE
    • MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Re: Ajuda preços
« Responder #1 em: 07 / Jan / 2009, 20:07 »
Rui,

Dê uma olhada a esta mensagem que escrevi a 12 de Novembro de 2007 ao qual também houve uma participação sua no final do tópico.

Já tem mais de 1 Ano, mas os preços não devem variar muito. Também vai depender do tipo de serviço fornecido, na altura quando escrevi a mensagem ainda não tinha uma cotação para BD (Blu-ray Disc), ao que actualmente já tenho.
« Última modificação: 07 / Out / 2012, 20:07 por Aldeao »
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

PortugalVideo - Fórum

« Responder #1 em: 07 / Jan / 2009, 20:07 »
www.grupeer.com

Offline Rui Manuel Brites Duarte

• Regular
  • *
  • Sony Hvr-z5 / Manfrotto 515Mv / 501Hdv
« Responder #2 em: 09 / Jan / 2009, 14:18 »
Boas, antes de mais quero agradecer pela sua ajuda, ajudou-me a "situar-me" um bocado.
Só fiquei com uma pequena duvida, não sei se voçes costumam fazer este tipo de trabalhos, mas tou a fazer um trabalhito, passar cassetes mini dv para dvd, e sinceramente não sei que preço heide praticar por cada cassete, se e que se faz por cassete, por isso mais uma vez peço a vossa ajuda.

Obrigado

Marta86

• Visitante
Re:Ajuda preços
« Responder #3 em: 25 / Jun / 2011, 23:54 »
Seria possível reactivarem o link? Acabei de clicar e não dá :( Pediram-me para fazer a montagem de um vídeo institucional: Fornecem-me o material todo (filmagens, fotos e voz off). Quanto devo pedir?
Obrigada :)

Offline Valter Pinho

• Colaborador
  • *
« Responder #4 em: 07 / Out / 2012, 16:56 »
Olá, também gostava de saber preços...para quando reativam isso? Ou para quando disponibilizam uma nova tabela? Gracias!
_______
Cam:
3 Sony HDR-FX1000;
1 Sony HDR-AX2000

Áudio:
Sony PCM-10;
Tascam DR-40;
Shure SM58;
Shure FP2/FP4;
StudioProject B1

PC:
Core i7 2700; 16GB RAM; GTX 960; SSD; RAID 0; Gravador BluRay; Windows 7 Ultimate 64bit; Adobe Premiere Pro CC

Offline AC

• Sup. Téc. Fórum
  • *
« Responder #5 em: 07 / Out / 2012, 20:16 »
Conseguimos reactivar o link. No entanto tenha em conta que é um topico já com algum tempo e as informações podem estar desactualizadas.

Não é propriamente uma tabela, mas sim dados fornecidos por um membro.
Infelizmente em Portugal, contrariamente ao que acontece no cinema, não existem organizações profissionais ligadas ao video, pelo que tabelas de preço para serviços, nem que meramente indicativas, é coisa que não existe.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

PortugalVideo - Fórum

« Responder #5 em: 07 / Out / 2012, 20:16 »
www.grupeer.com

www.grupeer.com