Olá, Visitante. Por favor Entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
22 / Set / 2020, 21:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão




Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 18514
  • Total de Tópicos: 4186
  • Online Hoje: 122
  • Online Total: 996
  • (12 / Dez / 2019, 21:06)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 33
Total: 33
33 Visitantes, 0 Membros

Autor [EN] [ES] [IT] [DE] [FR] [NL] [RU] Tópico: Final Cut PUG SuperMeet  (Lida 1803 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline AC

  • Sup. Téc. Fórum
  • *
  • Mensagens: 2,289
Final Cut PUG SuperMeet
« em: 07 / Ago / 2009, 04:25 »

A comunidade mundial de Final Cut Studio e os produtores de cinema digital vão-se reunir a 13 de Setembro de 2009 em Amesterdão no Segundo Super-Encontro de FCPUG.
A “FCPUG SuperMeet” vai-se realizar no Grand Hotel Krasnapolsky durante a semana da IBC 2009. O hotel fica próximo do local da feira, o Centro RAI.
Os bilhetes já estão disponíveis online, €15.00 para adultos e €10.50 para estudantes. As portas abrem-se às 16h30 com uma mostra de 20 expositores de Final Cut Pro, as apresentações iniciam-se às 19h00 e prolongam-se até às 23h30.
Este encontro promete ser único e o maior da comunidade FCP, Gurus e produtores de cinema digital, na Europa durante este ano.
“O hotel além de ser fácil de localizar também tem charme e é muito agradável para conviver” palavras de Michael Horton, co-produtor do evento e responsável do site Los Angeles Final Cut Pro User Group, lafcpug.org, que acrescenta: “Temos muita sorte em promover a “FCPUG SuperMeet” deste ano no Hotel Krasnapolsky”.
A “SuperMeet” oferece à comunidade de Pós-Produção e de Broadcast uma óptima oportunidade de conhecer as ultimas novidades tecnológicas, partilhar experiencias profissionais e criar novos laços no mercado, tudo num ambiente informal e educativo.
As apresentações serão feitas por membros certificados e por especialistas da industria de Pós-Produção e de Broadcast.
Destaque para os profissionais em produção de Vídeo e Filme que partilham também as apresentações.
Os expositores formam uma grande parte das “SuperMeet” porque direccionam todo o seu potencial numa única vertente, informar e aconselhar pessoalmente aos visitantes as melhores soluções para o seu tipo de trabalho.
Daniel Berube, co-produtor da “SuperMeet” em tom pessoal afirma: “É muito importante para a nossa industria, nesta conjuntura económica, saber estar em contacto com o mercado e acima de tudo conhecer as soluções de trabalho em HD”.
A agenda ainda é “super-secreta” e será revelada aproximadamente três semanas antes da data, o que já se sabe é o “World Famous Raffle”, onde serão sorteados prémios no valor de milhares de euros a dúzias de vencedores.
Snacks e bebidas serão servidos ao longo da noite.

Mais informações em: http://www.fcpugnetwork.org
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!