Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

24 / Mai / 2024, 07:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 19108
  • Total de Tópicos: 4439
  • Online Hoje: 297
  • Online Total: 2245
  • (12 / Jan / 2023, 09:25)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 131
Total: 131
131 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Ajuda  (Lida 3978 vezes)

Marilia

• Visitante
Ajuda
« em: 24 / Dez / 2009, 13:50 »
Olá a todos

Eu sou estudante de Audiovisual e Multimédia do 2º anos e tenho um trabalho de uma cadeira chamada laboratório de infraestruturas.

O trabalho é sobre a cobertura de uma maratona que tem como partida a ponte 25 de Abril e como chegada Belém.

É uma realização multi-câmera que na partida tem 7 cameras(4 fixas e 3 moveis) que se comunicam com um carro de exterior.

Durante o percurso existe um helicoptero com uma camera e 4 motos (3 captam imagem e 1 capta som)

No fim, em Belém, há mais um carro de exteriores, que é o principal e que comunica com todos. há mais 9 camera ( 3 fixas para a chegada,3 fixas para apresentador e 2 convidados e 3 moveis para a chegada também)

A minha duvida é:

Como é que eles se comunicam? como é que o sinal  chega á mesa do carro?

Quais são os equipamentos de audiovisual usados para este evento.

Como funciona as regies?

Quais os cabos de audio e video usados?

Desde já Obrigada e desculpem tanta pergunta  :lol:

Espero que me consigam ajudar!

Feliz Natal e um bom ano novo :) :P

Offline José Costa

• Veterano
Re: Ajuda
« Responder #1 em: 24 / Dez / 2009, 16:33 »
Boas.
Ilucide-me, por favor:
- é um trabalho teórico ou prático?
- se prático, qual a sua função em toda a "estrutura"?
- tendo em conta as perguntas que faz, será errádo afirmar que está a "leste" do que é necessário a tal cobertura?
- não será também um trabalho acima do seu patamar de conhecimentos? E se sim, de quem partiu a ideia de tal?