Problemas com AVCHD

Iniciado por dudas, 06 / Set / 2010, 02:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

dudas

Boas.
Já há alguns anos que edito videos (uso After Effects e Premiere) mas apenas recentemente comecei a trabalhar em HD e deparo-me com alguns problemas...
A minha câmara é uma Sony HDR-XR155e. Consigo editar os videos em After Effects sem problema algum, mas quando exporto o video "breka-se" todo! Acho estranho porque quando estou a editá-lo consigo pré-visualiza-lo perfeitamente. Já experimentei exportar de várias maneiras diferentes mas a única que consegui sem "breaks" foi em mpeg2 - blu ray, mas desta maneira perco qualidade!
Queria saber qual o melhor meio de exportação de ficheiros AVCHD de modo a perder o menos qualidade possivel!

Pedro Rocha

Se exportares em MPEG-2 a 35Mbps não perdes qualidade, é equivalente ao XDCAM HD e XDCAM EX. Mas tendo em conta que estás a fazer composição aconselhava e exportar em MXF 50Mbps 422 que no fundo é um MPEG-2 embebido num contentor MXF.

Como não sei o nível de conhecimentos, se estiver a falar numa linguagem muito técnica, diz.
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

dudas

consegui exportar em MPEG-2 a 35Mbps como disseste e funcionou na perfeição! Desconheço isso do MXF, tive a ver se encontrava esse formato mas não encontrei.
De qualquer das maneiras resolveste o meu problema, um grande obrigado e abraço!

DVIDEO

Eu exporto para Canopus HQ e além de ficar com boa qualidade corre bem no pc através do Edius