Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

21 / Set / 2023, 17:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 19017
  • Total de Tópicos: 4407
  • Online Hoje: 492
  • Online Total: 2245
  • (12 / Jan / 2023, 09:25)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 142
Total: 142
142 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: LiveU  (Lida 4108 vezes)

Offline pmff

• Frequênte
  • *
LiveU
« em: 01 / Jan / 2011, 23:50 »
Boa noite.

Alguém sabe se já existe um representante oficial em Portugal do produto LiveU da empresa liveu.tv?

Alguém conhece alguma empresa ou particular que já tenha adquirido este sistema ou algum semelhante?

Offline João Dias

• Regular
  • *
  • Mais que Amador
    • TV Lazer
Re:LiveU
« Responder #1 em: 04 / Jan / 2011, 23:18 »
Porto Canal pioneiro em Portugal na utilização do LiveU
http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=41926&op=all
Canon Legria HF200 1080i
iMac 9.1 24" Mac OSX 10.7 e Windows 7
iMac 4,1 20" Mac OSX 10.6
HP NC6400 13" Windows 7 e Mac OSX 10.6

Offline José Costa

• Veterano
« Responder #2 em: 05 / Jan / 2011, 00:46 »
Boas.
Na noticia do link acima, pode-se ler, e cito: "permitindo que a transmissão seja feita de qualquer lugar através da rede móvel."

Acredito que é uma boa solução, o problema é quando não existe rede móvel. Em muitos dos locais aonde tenho feito captura de imagem de torneios internacionais e outros, em Portugal, muitas vezes não existe rede móvel, de qualquer dos operadores. E de outras vezes a cobertura é tão fraca que se torna impraticável ter uma conversa de dois minutos. Sendo que este tipo de acontecimentos são os que, entre outros, têm interesse em ser transmitidos em tempo real do local, o equipamento de nada serve, pois Portugal tem zonas do país que não têm cobertura a nivel móvel. Valha-nos a rede fixa, que pelo menos essa ainda vai chegando a mais locais do país.

Para quem estiver interessado em sistemas do genero, existe pelo menos mais uma empresa com producto semelhante e com representação em Portugal, pela Pantalha: TVU Networks. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Offline pmff

• Frequênte
  • *
« Responder #3 em: 05 / Jan / 2011, 09:21 »
Boas.

O representante oficial da LiveU em Portugal é a medialuso.tv

e o liveU é bastante superior ao TVU Networks, basta dizer que quem inventou esta tecnologia foram os israelistas da empresa liveU para cenários de guerra.

A TVU é uma cópia....e como cópia que é anda atrás da LiveU.

em breve darei mais notícias, já estou a negociar o produto.

cumprimentos

Offline José Costa

• Veterano
« Responder #4 em: 05 / Jan / 2011, 19:04 »
Boas.
Não vendo, não represento, não alugo, não dou nem tão pouco aconselho este ou aquele sistema, em detrimento de um ou de outro. Também não sou proprietário, funcionário ou colaborador da Pantalha. Apenas mencionei a TVU Networks por ter conhecimento da sua existência.

Mas pode-nos dizer em que é que um é superior ão outro? Porque dizer que um é cópia do outro não acrescenta nada à informação. E eu gosto de estar informado sobre as caracteristicas dos vários equipamentos. Nunca se sabe quando se vai precisar de comprar isto ou aquilo. Informação é poder, quer partilhar esse poder com nós?  :lol: Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Offline pmff

• Frequênte
  • *
« Responder #5 em: 05 / Jan / 2011, 19:14 »
boas
eu fui ver a apresentação do produto TVU Networks por parte da pantalha ao hotel boa vista.
só para dizer que tambem nao tenho nada contra a empresa. ;)
agora nao tenho nao tenho tempo para explicar mas depois coloco aqui as caracteristicas de um e outro....