Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

24 / Mai / 2024, 07:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 19108
  • Total de Tópicos: 4439
  • Online Hoje: 297
  • Online Total: 2245
  • (12 / Jan / 2023, 09:25)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 135
Total: 135
135 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: ajuda - preciso de um escritório  (Lida 6104 vezes)

Offline Francisco

• Regular
  • *
ajuda - preciso de um escritório
« em: 15 / Out / 2011, 22:34 »
Boas, pretendo fazer um clip de vídeo relativamente simples.

Sem entrar em muitos detalhes as duas primeiras cenas é suposto serem de um rapaz a trabalhar num escritório (ou estudio) e receber uma chamada ou um aviso. Ele vai até ao gabinete onde o director o despede. A cena seguinte seria ele a sair do prédio cabisbaixo e desanimado.

Problema: estou sem recursos. Preciso de um escritório. Pensei em usar o local de trabalho do meu pai (que servia perfeitamente) mas ele não me deixa.

Moro na zona do Porto. Precisava de algumas sugestões, sitios onde não tenha pensado e possa facilmente ir... sei lá... por exemplo na casa da musica ou assim? (duvido que possa usar os escritórios deles, mas dá para entender onde quero chegar.)

.esqueci-me de dizer. O escritório pode ser "normal" ou então um como o de um arquitecto ou designer ou assim. Não sou muito picuínhas qualquer coisa mais ou menos serve.
« Última modificação: 15 / Out / 2011, 22:36 por Francisco »

Offline rui ressurreição

• Veterano
Re: ajuda - preciso de um escritório
« Responder #1 em: 16 / Out / 2011, 11:11 »
podes "montar" esse escritório em tua casa...talvez através de um banco de imagens, um pouco de croma key e after effects...Apontas a camera para ti, colocas pano verde atrás de ti, selecionas a imagem do banco de imagens e voilá...depois é uma questão de te movimentares um pouco e tb iluminação...usa a imaginação e software para dar um ar mais profissional...boa sorte...RUI.

Offline Francisco

• Regular
  • *
« Responder #2 em: 16 / Out / 2011, 14:33 »
não é uma má ideia, mas parece-me um pouco dificil de fazer isso funcionar... vou precisar de um pano verde maior... o meu acho que tem 2 x 1,5 m

Mas sim, é uma questão de experimentar. E a secretária também ficaria abrangida pelo pano verde?

Offline rui ressurreição

• Veterano
« Responder #3 em: 16 / Out / 2011, 22:27 »
pode ficar ou não, depende do que quiseres...

Offline Francisco

• Regular
  • *
« Responder #4 em: 20 / Out / 2011, 22:49 »
A ideia acabou por ser abandonada a meio. Era para um concurso mas acabei por me perder nas datas e a informação era pouca.

foi pena pois esperava poder por em prática algumas skills de gravação no "terreno".

Mas foi uma boa sugestão, fica para uma próxima (no meu caso)