Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

21 / Set / 2023, 17:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 19017
  • Total de Tópicos: 4407
  • Online Hoje: 492
  • Online Total: 2245
  • (12 / Jan / 2023, 09:25)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 152
Total: 152
152 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Atribuição do Prémio ao Video com Menor Votação  (Lida 2962 vezes)

Offline AC

• Sup. Téc. Fórum
  • *
Atribuição do Prémio ao Video com Menor Votação
« em: 01 / Nov / 2011, 05:29 »
Apesar da fantochada em que se transformou esta "Grande Gala de Entrega de Prémios", faço questão de seguir o que tinha ficado definido, e pretendo cumprir a minha palavra, de oferecer o prémio que seria atribuido ao Video que tivesse menor votação.

Dado que se verificou, um empate entre três deles, e não se tendo procedido nesta grande noite, a nenhum sistema transparente e credivel de definir quem receberia o referido prémio, e considerando que era tido como organizador, tomo a decisão unilateral de atribuir esse prémio ao participante José Costa.

Passo a justificar: Está justificado!

Estou a levar isto muito a sério? E não era para ser a sério? Hummm, fala-se tanto de isto e aquilo, de ter-mos quem sabe patrocinios, spot's em meios de comunicação... demos um exemplo hoje de que merecemos mesmo!

« Última modificação: 01 / Nov / 2011, 05:58 por AC »
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Offline Nuno S. Ferreira

• Residente
  • *
Re: Atribuição do Prémio ao Video com Menor Votação
« Responder #1 em: 01 / Nov / 2011, 10:02 »
Boas. Não quero estar a "bater no ceguinho" mas, infelizmente, por motivos pessoais (doença) não me foi possível passar pelo fórum na última noite. Hoje tive uma surpresa quando aqui vim para ver novidades e como tinha corrido. Afinal de contas o que é se se passou para haver os comentários que tenho lido pelo fórum???  :( Isto se se puder falar do assunto.

Offline José Costa

• Veterano
« Responder #2 em: 01 / Nov / 2011, 16:38 »
Boas.
O que se passou foi que ouve alguém que teve trabalho para implementar um chat para o pessoal poder trocar ideias, experiências e comentários sobre os videos à mostra, e também sei que ele teve uma correria danada, porque ele trabalha e não é perto, e o tempo acaba por ser pouco neste tipo de coisas em cima da hora, e o pessoal em vez de aproveitar o chat para o que ele realmente foi criádo, aproveitou para a galhofa e de nada de útil saiu do trabalho tido. Sem querer ofender ninguém, mas possivelmente já ofendendo, pareciam todos uns putos numa loja de doces.

E como sempre acontece neste tipo de situaçôes, ou um gaijo entra na "brincadeira" ou é simplesmente posto de lado, para não ser o patinho feio. Até um com a mania de ser o Apolo cá do sitio por lá apareceu. Ele que costuma ser o patinho feio, queria ser o Apolo. Ele (o Apolo) vem tentou "organizar" e incentivar o pessoal para utilizar o chat para coisas sérias, mas creio que havias dois chats a funcionar em simultâneo e o pessoal estava mais interessado no pijama Azul cueca de um dos Users. Coisas de putos.

Acredito que foi pela novidade e pelo facto do pessoal não estar preparado para tal "avanço". Também quero acreditar que novo chat a ser criádo, já a reacção será melhor e mais proveitoso será o instrumento (chat) posto á disposição dos users. É acreditar que foi assim e que no futuro será melhor. E se não se podia falar no assunto, está falado. Eu que não gosto de tabus... boas.

O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Offline Nuno S. Ferreira

• Residente
  • *
« Responder #3 em: 01 / Nov / 2011, 23:05 »
Obrigado caro José pelo esclarecimento.
Apesar de ter ficado com uma ideia do que se passou, e embora não esteja a ver quem são os envolvidos na sua descrição, lamento que tal tenha acontecido. Em particular por todo o empenho que o Caneira teve na iniciativa e em implementar o chat praticamente à última da hora. Em parte, não posso deixar de me sentir culpado. Como disse, não pude estar online, mas penso que fui o primeiro, ou o que sugeri o chat para o fórum  :(
Lamento e, como já li algures por aqui, só espero que o Caneira não atire a toalha ao chão.