Boas.
O que se passou foi que ouve alguém que teve trabalho para implementar um chat para o pessoal poder trocar ideias, experiências e comentários sobre os videos à mostra, e também sei que ele teve uma correria danada, porque ele trabalha e não é perto, e o tempo acaba por ser pouco neste tipo de coisas em cima da hora, e o pessoal em vez de aproveitar o chat para o que ele realmente foi criádo, aproveitou para a galhofa e de nada de útil saiu do trabalho tido. Sem querer ofender ninguém, mas possivelmente já ofendendo, pareciam todos uns putos numa loja de doces.
E como sempre acontece neste tipo de situaçôes, ou um gaijo entra na "brincadeira" ou é simplesmente posto de lado, para não ser o patinho feio. Até um com a mania de ser o Apolo cá do sitio por lá apareceu. Ele que costuma ser o patinho feio, queria ser o Apolo. Ele (o Apolo) vem tentou "organizar" e incentivar o pessoal para utilizar o chat para coisas sérias, mas creio que havias dois chats a funcionar em simultâneo e o pessoal estava mais interessado no pijama Azul cueca de um dos Users. Coisas de putos.
Acredito que foi pela novidade e pelo facto do pessoal não estar preparado para tal "avanço". Também quero acreditar que novo chat a ser criádo, já a reacção será melhor e mais proveitoso será o instrumento (chat) posto á disposição dos users. É acreditar que foi assim e que no futuro será melhor. E se não se podia falar no assunto, está falado. Eu que não gosto de tabus... boas.