Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

28 / Mar / 2024, 08:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão



Membros
Estatisticas
  • Total de Mensagens: 19082
  • Total de Tópicos: 4426
  • Online Hoje: 165
  • Online Total: 2245
  • (12 / Jan / 2023, 09:25)
Utilizadores Online
Membros: 0
Visitantes: 156
Total: 156
156 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Retirada de "Film Maker"  (Lida 4179 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline José Costa

  • Veterano
  • *****
  • Mensagens: 3,822
Retirada de "Film Maker"
« em: 10 / Nov / 2011, 19:37 »
Boas.

Será que no meu avatar dava para retirar a indicação de "Film Maker - 1ª Mostra Video"? É que me estou a sentir psicológicamente afectado por ter ficado com o PIOR filme.  :-" Estou a ter umas visôes negras da vida, e receio que foi do mesmo.  :-({|=

Não sei, ia-me sentir mais feliz sem ter o meu avatar a me lembrar do acontecido. Mas o céu era bonito, não acham?  :lol: Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Offline Luís Rolo

  • Já disse 1000 vezes que não sou o fotógrafo...
  • Veterano
  • *****
  • Mensagens: 553
Re: Retirada de "Film Maker"
« Responder #1 em: 10 / Nov / 2011, 21:38 »
Film Destroyer? :lol: :lol: :lol:
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

Offline AC

  • Sup. Téc. Fórum
  • *
  • Mensagens: 2,290
Re: Retirada de "Film Maker"
« Responder #2 em: 10 / Nov / 2011, 21:45 »
Caro José Costa, você acabou de me lembrar que cometi uma "terrivel" injustiça.  :(
Ora veja: O Primeiro e Último classificado eram os únicos com direito a prémio e por isso, logo algum destaque. Acontece que o primeiro classificado tem menção a isso e até estrelinhas vermelhas e no seu não coloquei nenhum destaque... tá mal  #-o. Deveria no minimo, ter colocado aquela imagem tipo "film strip", com os frames todos a negro  :lol:  :lol: e não castanhos como estão.
Não para você ter mais visões negras, mas para "desmotivá-lo" de na proxima fazer algum video mesmo todo a negro, e ainda ganhar o primeiro prémio.  :lol: :lol: :lol:
« Última modificação: 10 / Nov / 2011, 21:45 por AC »
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Offline Luís Rolo

  • Já disse 1000 vezes que não sou o fotógrafo...
  • Veterano
  • *****
  • Mensagens: 553
Re: Retirada de "Film Maker"
« Responder #3 em: 10 / Nov / 2011, 21:50 »
Caro José Costa, você acabou de me lembrar que cometi uma "terrivel" injustiça.  :(
Ora veja: O Primeiro e Último classificado eram os únicos com direito a prémio e por isso, logo algum destaque. Acontece que o primeiro classificado tem menção a isso e até estrelinhas vermelhas e no seu não coloquei nenhum destaque... tá mal  #-o. Deveria no minimo, ter colocado aquela imagem tipo "film strip", com os frames todos a negro  :lol:  :lol: e não castanhos como estão.
Não para você ter mais visões negras, mas para "desmotivá-lo" de na proxima fazer algum video mesmo todo a negro, e ainda ganhar o primeiro prémio.  :lol: :lol: :lol:


Exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=OXqclEiV8Ho
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

Offline Vitor Duarte

  • Veterano
  • *****
  • Mensagens: 787
Re: Retirada de "Film Maker"
« Responder #4 em: 10 / Nov / 2011, 22:54 »
e o meu prémio?????
Não era um cruzeiro????, naqueles barcos cor de laranja?
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Offline AC

  • Sup. Téc. Fórum
  • *
  • Mensagens: 2,290
Re: Retirada de "Film Maker"
« Responder #5 em: 11 / Nov / 2011, 03:20 »
Os acordos com a troika impediram-nos de atribuir prémios de luxo.
O vencedor já apresentou queixa, sonhava já com o Cruzeiro à Trafaria, mas não podémos fazer nada... acordos são para cumprir, e pronto!
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Offline Vitor Duarte

  • Veterano
  • *****
  • Mensagens: 787
Re: Retirada de "Film Maker"
« Responder #6 em: 11 / Nov / 2011, 12:29 »
Ok, "prontos"
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect